sábado, 17 de abril de 2010

Amigo!




Ahh, amizade! ^^

Quem não tem aquele amigo especial? Aquele com quem você ri de quase tudo, com quem você sai pra fazer "nada", aquele que é super engraçado, que está sempre de bem com a vida, disposto a fazer qualquer programa, mesmo que seja o programa mais "de índio", que exista!
Pois é, todo mundo tem um amigo assim, não é? Eu mesma, tenho mais de um! Haha! Mas, você já parou e pensou: "Será que esse cara é mesmo meu amigo?". Provavelmente você não pensa esse tipo de coisa quando seu amigo é super hiper mega divertido, igual ao descrito acima, né? Isso é uma coisa que deve ser refletida, sim! Sabe, é preciso de uma única célula do vírus da AIDS (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida), para que todo o seu organismo fique infectado. E, você pode pegar AIDS, de uma forma prazerosa, nao é? Então, o que eu quero dizer é que, seu amigo pode ser a pessoa mais divertida e engraçada que você conhece, ele pode te fazer rir de um milhão de besteiras, entretanto, se o seu amigo não tiver a "prevenção", que é Jesus, você e ele podem ficar com "AIDS". Ou seja, seus amigos podem te oferecer muitas coisas que, agora, parecem não ter o menor problema. Você pode dizer assim: "Mas não tem problema nenhum ele ser do jeito que ele é, se ele tem ou deixa de ter Jesus não vai mudar nada na nossa amizade. Ele me respeita!". É claro que muitas vezes é isso mesmo que acontece, mas, e quando chegar o dia em que, por amizade, você tiver que fazer algo que desagrade a D'us? É muito difícil nos afastar das pessoas que amamos, por isso, não digo para vocês se afastarem dessa pessoa, e sim ajudá-la a conhecer a Verdade.
Todos os dias, eu peço a D'us para que eu seja a influencia e que não seja influenciada, afinal, eu, como qualquer outro cristão, estou rodeada de pessoas que não pensam igual a mim, mas que são pessoas maravilhosas. E, eu sei, que essas pessoas maravilhosas seriam infinitamente mais maravilhosas se amassem verdadeiramente a Jesus.
Amigo é aquele que te ajuda e te fala a verdade, independente se vai te magoar ou não, porque mais tarde ele sabe que você vai entender que "foi pra te ajudar". Nosso maior e melhor amigo, é Jesus. Ele foi muito mais além de nos dizer a verdade, ele deu Sua própria vida por nós! Se sacrificou pelo imenso amor que tem, por nós. Amigos, são mais que importantes na nossa vida, não deixemos que eles se percam pelo caminho. Sejamos ótimos amigos! (:

Obs: A foto de hoje, é dos meus amigos de São Paulo, da Igreja Batista Regular do Horto do Ypê. ;). São maravilhosamente maravilhosos amigos! ^^

Obrigada e Have Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário