sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Refletindo sobre mim


Mudei e Continuo a Mudar

Eu mudei...
Parei de ser tao estressada com tudo, e achar que tem alguém que é "digno" de ser imitado, tipo, bobagens... (claro que isso não inclui D'us, de forma alguma!)
Eu agora falo o que penso,
Ajo como eu quero
E to me sentindo mais livre - e ao mesmo tempo mais responsável.
Finalmente acho que estou me auto descobrindo!
Isso é bom!

Descobri isso hoje, quando eu percebi que nao dependia de mais ninguém (de certa forma).
Eu nao preciso ficar falando com alguem o tempo todo
E nem fazer o que a pessoa do lado tá fazendo porque parece o mais ideal
Eu nao preciso andar rápido pra acompanhar um grupo
E nao preciso ter vergonha de chegar e falar, de perguntar qualquer coisa, de dizer que não sei.
Esse auto-descobrimento tá sendo tudo!

Talvez eu ate deixe de ser inconstante...
hahahahahaha
Ah, e não tenho mais receio de agir sozinha se for preciso.
As pessoas a sua volta podem pensar o que for,
ou elas vao rir com você ou vão te achar uma idiota
mas e dai?!
É o que elas pensam e sendo quem você é, não vai poder mudar isso.

Vou deixar acontecer essa metamorfose, é uma mudança boa, acredito...
Um dia eu quero ser borboleta!


Ser

Eu sou o que sou, o que venho plantando e colhendo...
Valorizo o amor e a misericórdia Quem me criou e me molda
Espelho a imagem de quem se importa comigo e não me deixa cair
Eu sou o que sou, o que eu sempre quis ser
Eu sou a mudança inconstante de uma vida cheia de acontecimentos
A surpresa de cada manhã e a caixa fechada no meio de uma sala
Sou todas as estações e não sou nenhuma
Mas sou uma, sou a argila que precisa de Mãos seguras
Sou o que me cerca e tudo que já conheci
Sou a mistura de tudo e nada...
Eu sou o que descubro ser
E a que aprende a viver


(Por mim!)

Obrigada e Have Fun!


Nenhum comentário:

Postar um comentário