sábado, 9 de janeiro de 2010


Oláa!

Muitas vezes somos pegos por armadilhas do Mal sem sequer ficarmos sabendo disso. Estou lendo um livro muito legal, Cartas do Inferno. As cartas foram escritas na 2ª Guerra Mundial e eram impressas no jornal. As cartas são de um demônio "supervisor", Murcegão, que são enviadas ao seu sobrinho, um demônio "tentador", Cupim. Parece ser bem interessante, estou lendo ainda. (:
Mas, o que eu realmente gostaria de dizer, é que muitas vezes, o Mal usa de coisas que parecem ser tão boas, mas na verdade são grandes e perfeitas armadilhas. Ele pode usar de todas as maneiras para nos afastar de D'us e nos levar para o Inferno. Até mesmo um amigo pode estar sendo usado por Ele. Não que o amigo seja uma pessoa ruim, mas ele pode estar vivendo uma vida não santa, o que permite que o Mal o use. É assim conosco também.
O Diabo usa coisas que nos trazem conforto, prazer, e com isso, Ele vai controlando a nossa mente. Por isso D'us nos diz para ficarmos atentos e vigilantes, pois o Mal nos rodeia como um Leão, pronto para nos tragar.
Alimentemos mais o nosso Espírito e nao a nossa Natureza. Estejamos espertos! Peçamos a D'us sabedoria, para que saibamos diferenciar as coisas ruins das boas. Confessemos nossos pecados, pois, quando fazemos isso, Ele vê o Sangue de Cristo sobre nós, e nos perdoa, porque Ele é bom e misericordioso. Só Ele se importa verdadeiramente conosco. Só Ele pode nos dar o grande prazer de todos: a Vida Eterna. Que Ele nos abençoe!


Obrigada e Have Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário