sábado, 20 de março de 2010

Não, obrigada!


Oi galera! :D

Sabe quando você vai comprar uma blusa e só tem de uma cor, mas você queria de outra? Então você é "obrigada" a comprar a blusa daquela única cor? (Obrigada em termos, porque você pode escolher não comprar nada!). Então... tem sido mais ou menos assim com os dias de hoje... Hoje, fui em um aniversário. Meus amigos estavam lá e tal, e esse é um grande motivo para ir, mas, tem um porém... meus amigos não costumam ter o mesmo gosto musical ou até mesmo os mesmos conceitos que eu, mas me respeitam e eu os respeito, enfim, começou a tocar umas músicas lá que não são do meu agrado, então eu fui ficar lá fora. Não fui sozinha, um monte de gente foi também. Daí, enquanto estávamos lá fora, a mãe da aniversariante obrigou todo mundo a entrar e ela nos trancou lá dentro. O motivo? Ahh, era pra todos irem dançar! É... acreditem ou não, fui obrigada a ficar presa, ouvindo músicas que não agregam nada na minha vida! Mas, o que eu quero dizer, é que cada dia mais temos menos opções. Sim, menos opções. Por que eu não podia ficar lá fora? Eu não estava incomodando ninguém! Quer dizer... acho que ela estava incomodada pelas pessoas não estarem dançando. É triste e horrível pensar que alguém aja dessa maneira, mas é a verdade. As pessoas se sentem incomodadas quando nós fazemos algo que vá contra o que elas pensam, e, com isso, somos obrigados a "obedecê-la".
No mundo tem acontecido isso o tempo todo. As pessoas que se conformam com as coisas dele, tentam nos obrigar a aceitar tudo, mesmo que esteja errado, e elas saibam disso. É tudo tão comum... mas, na verdade, não é comum! Muitas coisas que somos "obrigados" a aceitar vão contra a vontade de D'us. É difícil ir contra o que o mundo prega, mas é preciso!
Querem saber o que aconteceu na festa? Eu vim embora! Antes mesmo de cantar os parabéns. Pode ter sido indelicado, mas, se for pra ficar presa em um ambiente que vai contra os valores cristãos... digo "tchau" mesmo.
É isso aí, galera! Sigam em frente e digam não quando for preciso! :D
Vamos vencer essa batalha!


Obrigada e Have Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário