segunda-feira, 31 de maio de 2010

Não Larga Essa!


Oláaaaa! Foi mal, gente, eu não abandonei o blog! >.<'
É que as vezes temos muita vontade de fazer algo e nos empenhamos pra caramba, e outras, ficamos desanimados e decidimos deixar pra lá, pelo menos por um tempo... Não, eu não esqueci do Diário! hehe :)
Mas então, voltando ao que eu estava dizendo... Nós nos empenhamos muito em fazer algo que nos anima, pode ser algo novo ou não, mas estamos lá, prontos para fazer qualquer coisa por aquilo! Esses dias eu tenho pensado muito nas coisas, até fiz um "poeminha", na cabeça, então, nem me lembro mais! Enfim, o poema se referia a minha "bipolaridade". Calma, pessoal, não tenho transtorno bipolar. Minha bipolaridade é meu dia-a-dia, minha luta comigo mesmo. Usei outros assuntos nesse poeminha também, mas, percebi que esse era o grande problema na "bipolaridade". Fiz muitas perguntas a mim mesma. Tenho a mania de falar sozinha, principalmente em frente a um espelho. Acho que isso é resultado de muitos anos sendo filha única! kkk, brincadeira! ;) Como eu estava dizendo, eu não consigo aceitar que mesmo sabendo da verdade e de tudo o que é bom pra mim, eu insisto em ficar ressuscitando a minha natureza humana, a fortalecendo, e o pior, me esquecendo das coisas com que eu realmente deveria me preocupar. (Hoje é um texto de desabafo... vocês perceberam, não é?!)
Eu tenho colocado coisas em primeiro lugar coisas que não são tão importantes quanto D'us, na verdade, nem são importantes comparadas a Ele. Me envergonho disso, mas não nego a verdade: sou pecadora. Me envergonho de ser pecadora. Meu desejo é matar total e completamente essa maldita natureza humana e deixar que o Espírito Santo me controle! É difícil, ainda mais quando se está rodeada de pessoas que não se importam com D'us ou Jesus, ou com qualquer coisa relacionada ao Verdadeiro Cristianismo. Talvez, pra tentar não criar conflitos, eu me expresse mal e acabe passando uma imagem errada do que eu penso. Devemos ser influencias e não influenciados. Alguns dos meus amigos mais divertidos, muitas vezes, não se importam com esse tipo de coisa, mas me respeitam. "Na boa", de que adianta me respeitar se toda vez que alguém falar sobre religião surgir uma discussão em que cada um defende seu ponto de vista, não abaixando a guarda nem por dez segundos?! (Ah, desculpa... é um desabafo, sim! >.<')
Eu queria ser alguém melhor, eu tento me esforçar pra ser melhor, entretanto, sei que não posso conseguir sozinha. Peço a D'us todos os dias sabedoria e perdão pelos meus pecados, e, Ele é tão bom, que me perdoa e me dá outra chance mesmo eu não merecendo! E mais, Ele não faz isso só comigo, faz com todos nós!
O fato de alguns amigos meus terem crenças diferentes que eu, implica em algumas brincadeiras que acabam, de certa forma, confundindo tudo e me deixando parecer como se eu fosse como qualquer religiosa entusiasmada aí! Não é verdade! Eu quero ser como Jesus, e é difícil! >.<'
Bom, acho que falei muito, né? Só mais uma coisa e acho que é muito importante. Disso tudo e da minha vida eu tenho aprendido, cada dia mais, o quanto D'us nos ama e é misericordioso, todavia, deixamos escapar a chance que ele nos dá, todos os dias ao amanhecer, como se fosse uma pequena luz do sol que, quando fechamos a mão para guardá-la, escapa por entre os dedos... Vigiemos e nos preparemos, porque Jesus vai voltar e eu quero ir com Ele. Você quer?


Obrigada e Have Fun!

Um comentário:

  1. "NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS TENHA BOM ÂNIMO. EU VENCÍ O MUNDO! (JESUS). Te amo.

    ResponderExcluir