quinta-feira, 17 de junho de 2010

Você consegue! ;)


"Insensato, esta noite pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?" Lucas 12:20

Insensatos... é o que nós somos na maior parte do tempo!
No carnaval, fui para um acampamento em São Paulo, da igreja dos meus primos. Lá, pude perceber muitas coisas e conseguir respostas para muitas perguntas também, fiz promessas e tive a certeza de que seria impossível eu me afastar de D'us. Contudo, um amigo meu, na viagem de volta, me falou o seguinte: "As suas atitudes devem ser tomadas com seriedade não por entusiasmo. Você tem que ter consciência disso". Realmente... quando eu estava no acampamento, tudo parecia fácil. Bastou 1 mês de volta para eu lembrar de como é difícil ser cristã e viver uma vida santa ao lado de Cristo.
Isso acontece com muitas pessoas. Vão para acampamentos, retiros... voltam cheios de planos e "mudados", mas, se a mudança não for no coração... voltam a ser como eram antes. Aprendi muito nesse acampamento, fiz amigos e acreditei que poderia mudar radicalmente! A cada dia eu percebo o quanto é fácil me desviar do Caminho Certo. Me esqueço de deixar que Jesus seja "lâmpada para os meus pés e luz para meus caminhos". Sinceramente? As vezes não tenho nem vontade de escrever aqui, sabendo que estou sendo hipócrita. Fico imaginando... será só comigo isso ou acontece com outros também??? Quantas vezes eu tive a oportunidade de me posicionar e não me posicionei... Peço todos os dias para de D'us me livre de mim mesma, da minha natureza humana... não quero alimentar minha natureza e deixá-la mais forte, entretanto, sei como ela fica quando está "com fome".
Minha mensagem hoje é simples e objetiva: Coragem! Não estamos sozinhos... eu sei que é difícil. Mesmo sabendo disso, eu, às vezes, me esqueço. Porém, não devemos desistir!


Obrigada e Have Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário