terça-feira, 16 de novembro de 2010

Palavras... Palabras... Words...


Decepção é... decepcionante!
Você passa tanto tempo com uma pessoa, confia nela, um pouco ou inteiramente. Respira e pensa nela, passa tanto tempo se preocupando com ela e de repente, puff, tudo isso some.
Nós não podemos nunca afirmar que conhecemos uma pessoa, porque todas as pessoas tem várias faces. A face da escola, a face com os pais, a face com o namorado e a face com os amigos. Mas calma, isso não quer dizer que a pessoa seja falsa, pode ser que para cada ocasião, realmente, devemos ter posturas diferentes.
No último ano eu conheci muitas pessoas. Conheci uma que realmente fez com que meu mundo girasse. Eu aprendi muitas coisas com ela e espero ter ensinado também. Durante muito tempo, confiei nela e contei as coisas que me afligiam. Dividi momentos difíceis e alegres. Tudo ótimo! Não estou dizendo que por causa de uma simples coisa, tudo isso foi apagado, porque eu sei que a pessoa maravilhosa que eu conheci, não morreu, ela pode ser ofuscada por outras faces, mas eu sei que ela continua lá.
O ponto é, por mais que as pessoas sejam, ou aparentam, ser boas para conosco, nem sempre é isso mesmo. Talvez, a culpa nem seja delas, mas não importa. Importa é que não deixemos de ouvir o Espírito Santo e, por favor, não use D'us como desculpa para algo que não tem coragem de enfrentar ou dizer, D'us sempre vai estar com você. Mas isso não lhe dá o direito de usá-Lo, se é que me entende.
Eu sei que vou sentir muita saudade das coisas boas, das lembranças que ficam na parte especial no meu coração. Contudo, "palavras" podem deixar cicatrizes profundas. É igual a história do menino e a tábua. Sempre que o menino sentia raiva, seu pai lhe pedia que pregasse um prego numa tábua. Assim o fez. Depois de muito tempo, o menino aprendeu a controlar sua raiva, e o pai pediu que ele retirasse os pregos. Ele retirou e o pai disse: "Viu só como a tábua ficou cheia de marcas e furos? Assim ficou também, o coração das pessoas que você magoou".
Pois é. As palavras tem poder, portanto, cuidado com o que você diz.

Obrigada e Have Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário