sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dois dias! - Parte 2.

Quinta-feira, como já havíamos começado o PSS (Projeto Saindo do Sedentarismo), fui caminhar com a Cindy, novamente. O mapa do meu bairro é bem parecido com uma ferradura, pode colocar no Google Maps se você quiser, Volta Redonda(RJ) - Rustico, sabe, pra ter uma noção melhor. E nessa "ferradura", uma das partes maiores, é a minha rua. Andamos ela inteira, e fomos até a Rua 4 (é bem abaixo do meu bairro), só que resolvi que poderíamos subir uma SUBIDONA, a do Bela Vista (outro bairro). Pra quê?! Chegamos no Bela Vista mortas, fomos direto para a pracinha e enquanto eu descansava, sentada, a Cindy deitou. Ficamos um bom tempo "vegetando", até que apareceu um cachorro, o dobro do tamanho da Cindy, e ela começou a latir, logo, deduzi que ela já estava mais do que descansada e era hora de voltar para casa. Demos mais uma volta em um dos quarteirões do Bela e então começamos a fazer o caminho para casa, um mais perto e menos cansativo!
No entanto, a Cindy, para ajudar, debaixo de um sol escaldante, resolveu "empacar". É, ela, simplesmente, parou! Não andava de jeito nenhum, e eu, como uma ótima dona, peguei ela no colo e vim andando pra casa. O resultado foi esse:
Eu morta e ela folgada!

Mas caaalma, essa história não acaba assim, não. Durante o resto da tarde a Cindy "descadeirou". Não conseguiu ficar de pé. Deu até pena, coitada. Acho que pegamos pesado nessa super caminhada, e, como ela não melhorava com o tempo, eu e minha mãe resolvemos procurar na internet algum tipo de doença de cães que causa paralisia ou algo do tipo. Observem, e podem rir, se quiserem (quem conhece a Cindy pessoalmente vai ser mais fácil cair na gargalhada):
- Um cão que está indisposto faz tudo para convencer seu dono de que está bem.
(pois é, a Cindy não mede esforços pra dizer que NÃO está bem)
- Você precisará de um olho clínico e boas habilidades de observação para perceber alguma das pistas mais sutis.
(a Cindy nos poupa disso!)
- Normalmente, sabemos que nosso cão está se sentindo bem quando se atira na comida.
(mesmo quando ela não está bem se atira na comida, de cabeça e tudo mais!)

Não é irônico a Cindy contradizer especialistas na área veterinária?? kkkkkk.
Ai ai, mas, voltando, a história era pra acabar aqui, contudo, eu dei uma pausa enquanto estava escrevendo sobre os "Dois Dias", para levar a Cindy ao hotel, nós vamos viajar e ela vai ficar lá, e, vou ter que colocar essa parte da história aqui também! (Considerem isso como "um plus a mais", sacou?)
Eu e meu pai chegamos lá, e o veterinário dela pediu que eu a colocasse no chão, para ele ver como ela estava e tal... Só que, quando eu a coloquei no chão, meu pai foi até o carro pegar a ração dela e fechou a porta - de VIDRO. Que dó! Ela foi com tudo atrás dele e PAAAAAH, bateu de frente na porta. Ela até parecia melhor, agora deve estar com dor de cabeça! kkkkk.
A Cindy se recuperou muito bem da cirurgia e tem nos feito rir cada dia mais! Ela é uma comilona, preguiçosa e sem vergonha, e eu agradeço a D'us por ter permitido que a Cindy entrasse em nossa família! :D
Quanto a ressonância, com certeza, vai ser algo pra rir, e evitar, para sempre!

Obrigada e Have Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário