sábado, 31 de dezembro de 2011

2011 - Parte 1


WOOOOOOOW, o último dia do ano! Quem diria que chegaríamos lá, ein?! HAHA Eu sei que enrolei horrores pra postar esse mês, mas antes tarde do que nunca! hahahahaha... Vim pra tagarelar um pouco e contar minhas novidades!
Adivinhem só que coisa mais legal... eu passei o natal em SÃO PAULO!!!!! Ai, eu amo demais aquele lugar, aquelas pessoas, aquele estado... *-* Fomos de última hora pra casa da minha tia Vera, mãe da minha nojentinha favorita no mundo todo, que vocês já conhecem de outros carnavais (literalmente), Corine!
Foi super ultra divertido, como sempre. Revi meus amigos queridos, minha parentaiada, fui no BOLICHE! Yeah! Não, eu nunca tinha ido no boliche... hahahaha ;P. Vi minha vóinha linda, que está a cada dia mais linda e me senti em casa. É incrível como eu me sinto bem quando estou em SP... hehe, sério! Tá, e daí se você acha que a cidade é feia, cinza e poluída? Eu acho linda, cinza (com uns toques verdes), poluída e acolhedora... hahaha (pelo menos pra mim).
Fazia quase 1 ano que eu não dava minhas caras por lá, já estava com abstinência, haha, mal posso esperar pela minha volta - não definitiva e definitiva. Carnaval chegando, acampa também... ihu!
Então, como vocês devem saber, eu não estou tendo férias porque minha faculdade estava em greve e blá blá blá... Só um breve recesso que vai até segunda, rs, minhas férias queridas e normais só dia 15 de fevereiro, mas tudo bem, eu já tive quase 1 ano de férias mesmo.
AAAAAH, minha vó tá aqui em casa, não a vóinha mais linda do mundo, a vó mais linda do mundo (essa é por parte de mãe), já estou rindo horrores com ela, quem conhece a minha avó sabe bem como ela é e acreditem, estou me divertindo muito, cada pérola que misericórdia (tá tudo no FB). Infelizmente não pudemos ficar pra passar o ano novo em SP... mimimi :/ E não, não vamos passar o ano novo em Copacabana, aliás, queria derrubar esse mito de que TODOS os cariocas vão pra Copa no ano novo, é mentira, já falei com alguns e eles não vão, tem alguns que nunca nem foram. #MITODESFEITO
Bem, como esse é o último dia do ano, nada mais digno do que falar sobre o ano que está se encerrando. Puxa, essa postagem vai ficar enorme, mas eu acredito em você e acredito que você vai querer ler até o fim (por favorzinho *-*). Vou passar pra outra postagem, minutinho... (vai ser melhor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário