sábado, 31 de dezembro de 2011

2011 - Parte 2


Pronto... prosseguindo...
O ano de 2011 veio como uma bomba na minha vida, várias notícias esperadas e não esperadas. Quer saber de uma esperada? Eu passei no vestibular! HAHA Qual foi? Eu esperava isso... u.u E uma não esperada? Que eu viesse morar no RJ!
Como previsto, eu amadureci e me transformei! Hmm, acho que vou colocar essa postagem no meu portfólio... hahaha. Enfim, eu sofri as consequências de escolhas mal feitas, aprendi a confiar melhor em D'us e continuo trabalhando nisso, afinal, confiar inteiramente nEle não é fácil, ainda mais quando se é ansiosa blaster como eu! HAHA Conheci pessoas novas, fiz amigos, perdi amigos, quero dizer, não perdi porque briguei ou coisa e tal, perdi por causa do distanciamento que as escolhas nos fazem. Descobri que tenho uma melhor amiga no universo inteiro por quem eu arrancaria a cabeça de alguém (Caroooooooooool *-*).
Percebi, mais uma vez, rs, que tudo tem seu tempo e aprendi a pedir que D'us tomasse conta do meu futuro. Comecei a tocar violão!!! Me aproximei mais ainda das pessoas que eu amo e que me fazem feliz, mas também me afastei (só porque mudei pro RJ hihi), beijo grande pra galera de VR - Rusticão é nóiz! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Eu pequei, me arrependi. Gritei, fiquei brava, pedi desculpas. Errei, acertei. Baguncei, arrumei. Amei, detestei. Me apaixonei, me frustrei, haha...Chorei, ri (e como!)... EU VIVI! Fiz coisas que eu nunca pensei que faria, cresci e continuo crescendo.
Eu fico recapitulando a minha vida nesse ano e, poxa vida, tanta coisa que eu fiz, será que todas as minhas escolhas nesse ano agradaram a D'us? Certamente que não! No entanto, me dispus a fazer o que Lhe agradava, eu falhei, óbvio, mas não desisti e não desisto. Fica uma mensagem pra você:
As coisas nem sempre vão parecer fáceis, as escolhas vão ter sempre um lado bom e um lado ruim, mas procure ver além delas, o final do caminho ao qual elas vão te levar. Nossas lágrimas vão cair e vão parar, podem durar uma noite, mas a alegria com certeza vem pela manhã (Salmo 30:5). D'us não nos desampara! Estamos aptos a errar, mas fomos feitos pra algo muito maior e se nos esforçarmos poderemos ser melhores do que somos agora, diferente do que dizem, uma árvore que nasce torta não precisa ficar torta, ela pode ser ajudada a crescer de forma reta, ser frondosa e maravilhosa.
Que nesse ano, nós possamos saber diferenciar as coisas e fazer sempre a melhor escolha. Que possamos colocá-lO a frente de tudo, porque o nosso Príncipe pode estar voltando e eu não quero ficar pra trás, você quer? Amar a Jesus não é apenas ir na igreja, cantar músicas e dizer 'eu amo Jesus', é seguir os ensinamentos dEle. E acreditar em D'us, não é apenas acreditar nEle quando convém, e só em algumas partes da história. É acreditar em TUDO o que vem dEle, obedecê-lo e estar ciente de que Ele tudo vê e ouve!
A minha frase mais marcante do ano vai pra vocês mais uma vez "a vida é bela e isso não é um filme". Esse ano que vai começar a 00h, eu quero viver mais ainda do que eu vivi, quero saber tomar as melhores decisões, quero ser melhor do que eu fui em 2011. Venha 2012, você acabando ou não, vou fazer de você o melhor ano de todos! ;D Go ahead, people!


Obrigada e Have Fun!


Um comentário:

  1. É isso mesmo Vick. Esse foi um ano muito especial, para mim também. D'us tem confirmado muitas coisas em minha vida; Ele me ama tanto que me deu o privilégio de ser curada, ter momentos felizes e de muita emoção no encontroda nossa família. Como é bom acima de tudo pertencer à famíla de D'us! ver meus queridos sobrinhos com saúde, estudando… e realmente você cresceu muuuuuito, amadureceu, e isso é muito bom. Que D'us continue a orientá-la e conduzí-la sempre com sabedoria para todas as suas escolhas, e que sua vida seja sempre (como é) marcante, infuenciando seus colegas à que vejam o Senhor Jesus através de suas ações. FELIZ 2012!!!! Amo você!

    ResponderExcluir