quinta-feira, 5 de abril de 2012

Só o que eu queria dizer...




Olá, amigos!! Andei sumida e eu sempre falo isso, né? Mas dessa vez, infelizmente, não foi porque eu estava ocupada e sim por preguiça de postar no blog, no entanto, ontem conversei com a minha mãe e esta manhã eu resolvi ler a bíblia e pá, não pude deixar de compartilhar com vocês, então, aí vai! ;D
Muitos de vocês, talvez a maioria, conheça esse trecho de Marcos (Mc 14:32-42) que eu li, no entanto, vou colocar aqui do mesmo jeito e se você já leu trezentas vezes, leia mais essa! :P
"Jesus e os discípulos foram a um lugar chamado Getsêmani. E Jesus lhes disse:
- Sentem-se aqui, enquanto vou orar.
Então Jesus foi, levando consigo Pedro, Tiago e João. Aí ele começou a sentir uma grande tristeza e aflição e disse a eles:
- A tristeza que estou sentindo é tão grande, que é capaz de me matar. Fiquem aqui vigiando.
Ele foi um pouco mais adiante, ajoelhou-se, encostou o rosto no chão e pediu a D'us que, se possível, afastasse dele aquela hora de sofrimento. Ele orava assim:
- Pai, meu Pai, tu podes fazer todas as coisas! Afasta de mim este cálice de sofrimento. Porém que não seja feito o que eu quero, mas o que Tu queres."
Bem, acho que todos sabem o que aconteceu depois, quando Jesus voltou para seus discípulos, eles estavam dormindo e Ele ficou sozinho até a hora em que O levaram. Contudo, Ele não fez o que Ele queria. Ele poderia ter dito "não" para D'us, mas Ele foi um filho obediente e, D'us, por amor a nós todos, entregou Seu Filho para que morresse em nosso lugar, para nos livrar do Pecado. (E que depois ressuscitou!)
Você consegue imaginar a dor de um pai, ao entregar seu próprio filho no lugar de pessoas que procuram sempre fazer absolutamente NADA por ele? Pois é, nada agradável, não é? Enfim, hoje quando eu li isso, eu fiquei pensando na minha vida e no tanto de tempo que eu gasto com D'us e com as outras coisas, se eu fosse colocar em uma balança, o maior peso não estaria do lado de D'us... E não, não é legal admitir isso. Eu tenho visto muitas coisas falando mal do que D'us preparou para nós e isso me chateia de verdade, mas daí me vem à cabeça que, essas coisas difamadoras só surgem porque quem deveria dar um exemplo do quão bom e perfeita é a vontade de D'us está se comportando como se não soubesse também.
Esse final de semana é a Páscoa e, certamente, a Páscoa é bem mais importante do que o Natal, afinal, foi o marco do nosso renascimento. Pois então, paremos e pensemos o que fazemos com a nossa vida todos os dias, se você precisa de uma data para voltar para D'us, eu te dou essa: Hoje. D'us não obriga ninguém a vir até Ele, Ele pede, com amor, mas não obriga. A escolha de pertencer a Ele é sua e de mais ninguém. Quando você está sozinho, chorando, triste, basta você olhar para Ele e vai sentir que Ele vai enxugar suas lágrimas e vai te abraçar, te colocando em Seus braços e te protegendo de tudo o que te aflige. D'us não é malvado, não é cruel, ele é bom, ele é Pai, o Pai e, como um bom Pai, é justo e verdadeiro, um melhor amigo.
Você renasceu quando Jesus te livrou do pecado, porém, não só você, mas todos nós, insistimos em agarrar o pecado de novo; solta ele, solta ele e vai para algo melhor. Não importa o que vão dizer, não importa se vão rir de você, todo mundo acredita em alguma coisa que outras pessoas não acreditam e, todo mundo faz alguma coisa que as outras pessoas acham bobagem, mas você não tem que acreditar no que elas pensam, faz sentido pra você, não é? É a mesma coisa com D'us, Ele pode não fazer sentido para muitas pessoas, mas se pra você faz, nada mais importa.
Ele nos ama, não esquece disso nunca! Boa Páscoa, pessoal! Pensem no verdadeiro sentido dela, ok? ;D


Obrigada e Have Fun!

Ps; Eu ainda vou contar das férias, calma! hahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário