quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Verde limão é legal, cinza não!!!

Verde limão no cinza! (Que nem é tão cinza assim, mas tá valendo)
Oi pessoal! Pela primeira vez na história deste blog, não postei nada em um mês! ;o Relaxei demais... tsc tsc... Tenho lá meus motivos, mas confesso que o mais forte foi, pura e simples: preguiça. Vergoinha. E aí, como vai a vida nos lugares mais frescos do que o Rio de Janeiro? Céus, esse lugar parece que esquenta a cada dia que passa! Não é a toa que, quando me perguntam "Como vai o Rio?", eu respondo "Quente!!!". Eu tenho tanta coisa pra falar e me deu um súbito lapso de memória! (Certamente foi o calor... só pode).
Bom, dentre as coisas que eu gostaria de falar, a única que me lembro, é sobre como o novo e o diferente assusta as pessoas. Carambolas, já repararam que quando você faz algo diferente do que as pessoas estão acostumadas, você é quase apedrejado? E eu acredito que essa reação das pessoas, seja devido ao "medo das coisas mudarem". É como se todos vivêssemos em um mundo cinza, com casas cinzas, pessoas cinzas, ideias cinzas e, um dia, um engraçadinho chegasse com uma blusa verde limão e estragasse toda a sintonia cinza da coisa.
Vocês - pessoas que apedrejam (figuradamente) os engraçadinhos de blusa limão - parem já com isso! Mas que coisa chata! É mega chato quando você contraria a opinião da maioria presente e as pessoas não tem nem o mínimo de respeito! Aliás, "contrariar" é como essas pessoas cinzas vêem a SUA opinião, porque vocês sabem, é a SUA opinião... e isso é totalmente digno de ser diferente da opinião alheia.
Se você usa uma roupa diferente, você é estranho. Se você ouve uma música diferente, você é estranho. Se você gosta de algo diferente, você é estranho. Se você crê em algo diferente, você é estranho. E se você está escrevendo sobre o quanto isso te incomoda, você, definitivamente, é estranho! (E eu me encaixo perfeitamente no perfil "estranho".).
Para mim, é inadmissível que alguém seja obrigado a aceitar e fazer o que as pessoas a sua volta fazem e gostam. Óbvio que isso não se aplica a um caso em que você esteja rodeado de pessoas que pensam como você, porque naturalmente você fará a mesma coisa que elas, porém... vamos acordar, nós nem sempre estamos rodeados por pessoas do mesmo nipe, mesmo porque, por mais que os opostos causem polêmica entre si, não seria interessante viver sempre com o mesmo grupo de pessoas, afinal, tudo ficaria com uma cor unificada novamente (cinza ou não).
O fato é, estou desabafando! Hahahaha... Tudo na vida é inconstante, galera! (Exceto D'us, que, sem dúvidas, não te acha estranho!) Vamos ser pacientes e respeitar uns aos outros. Vamos procurar não deixar as coisas sempre cinzas e vamos ser educados!
Quando Jesus veio para cá, ele era o cara de blusa verde limão, no entanto, foi/é o maior cara de todos os tempos que já viveu entre nós. Ele tirou chegou com a sua blusa verde limão no meio do cinza, e foi criticado por isso, inclusive, Ele morreu, também, por isso, entretanto, não houve um só momento em que ele deixou de amar alguém que estava cinza.
Ah, e no fim da postagem, eu cheguei a conclusão de que eu nasci verde limão, sou verde limão e vou morrer verde limão... estranha ou não, aceitável ou não, eu acho que é melhor ser o verde limão do que o cinza, opaco e sem vida, que não deixa as coisas fluírem, e pior, as vezes faz até retrocederem! SEJA UM VERDE LIMÃO!!!! Outras cores também estão valendo, só não seja cinza... ;)



Obrigada e Have Fun!


Nenhum comentário:

Postar um comentário