quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Final de Semana


Sabe quando você se decepciona de verdade com algo e fica tão mal, mas tão mal, que começa a chorar sem parar, daí quando você está chorando, você lembra de outras coisas e junta tudo... pá! Então você não consegue parar mais...? Pois é, eu sei! :)

Esse fim de semana, eu fui para São Paulo para prestar vestibular para a Fuvest, no entanto, não foi bem isso que aconteceu! Aqui em Volta Redonda, eu e minha mãe pegamos o endereço errado do local da prova - mas até então não sabíamos que estava errado. Fomos para o lugar errado e, chegando lá, descobrimos que não era ali que eu faria prova. Saímos correndo de lá, na esperança de conseguir chegar a tempo ao lugar certo. Durante o trajeto em busca do local certo, já comecei a ficar desesperada e chorar, com vontade de vomitar... enfim, essas coisas que as pessoas tem quando ficam nervosas. Por fim, não conseguimos chegar lá, chegamos 13:20h e começava 13h. Vivi o que via pela TV, mas não, não chorei na porta, esperei chegar no carro, rs.

Meus pais ficaram muito tristes também, havíamos decidido, antes do ocorrido, ficar até segunda em Sampa, mas meus pais resolveram vir embora. Contudo, antes de virmos, assistimos o culto na igreja dos meus primos e, uaaau, ajudou muito! De verdade! O pastor falou para não desanimarmos e entregarmos para D'us as coisas que nos afligem. Depois do culto, fomos para outra igreja, a igreja aonde nós frequentavamos quando morávamos em São Paulo. Foi mega bom ter ido lá. Encontrei o pastor mais maravilhoso e legal do mundo todo, o que me apresentou e vai me batizar (Pr. Eli Fernandes)! :D

Era lançamento do CD de um casal, Eduardo&Silvana, eles são muito bons, viu! Mas, continuando... Tudo isso foi tão maravilhoso, e confortante, que me senti melhor. Bem melhor! ^^ Eu poderia ficar falando das músicas do casal, que são muito boas e cheias de conteúdo. Eu nunca vi alguém fazer um agudo tão doido quanto o da Silvana! Gente, uma coisa impressionante! Mas, prosseguindo... o.o' Depois das igrejas, fomos comer algo e já estávamos beeeeeeeem melhor. Viajamos e chegamos aqui por volta das 3h.

Bem, essa viagem, poderia ter sido perdida, mas não foi bem assim. D'us nos proporcionou coisas maravilhosas. Eu fico muito grata por tudo isso. Ganhei uma câmera (êeee!), me diverti muito com meus primos (Corine e Yuri). Fui na igreja onde eu não ia desde os 3 anos! Ganhei três CD's super legais, e, quando cheguei aqui, meu irmão de São Paulo (Anderson *-*), me ligou para saber como eu estava! Olha que lindo! Não tenho do que reclamar. D'us fez muito mais por mim do que eu merecia, aliás, Ele faz, todos os dias, muito mais do que mereço!

Ah, tem mais uma coisa boa, finalmente concluí meu projeto final, o apresentei ontem de tarde!Uffa! Bem... só pra terminar... "Sou do Aba e Ele é meu!"

Não desanimem quando tudo parecer perdido, esperem só um pouquinho, questão de minutos, e D'us vai te fazer uma SURPRESAAAAAA!



Obrigada e Have Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário