quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Plano B?


Aloooooha, viajantes! Eu demorei um pouquinho para a 2ª postagem de 2011 (gritos eufóricos), mas ela está saindo diretamente do forno, exatamente agora!
No começo do ano de 2010, eu fiz vários planos. Tracei todo um trajeto, tudo estava perfeito. Até que um dia, eu resolvi repensar um dos meus "planos" e entregar nas mãos de D'us, uma sábia escolha, contudo, enquanto eu "desplanejava" de um lado, planejava do outro, esquecendo, assim, de deixar que D'us controlasse.
Eu fui tão cega, que cheguei a dizer para outras pessoas que o "desplanejamento" era apenas eu deixando que D'us controlasse, mas, eu não estava fazendo isso com a minha vida, era algo dela, somente. Quanta bobagem! Nesses últimos dias, percebi que esse meu erro, só pôde ser visto por mim, e entendido, agora! Eu não tenho mais um plano perfeito, e quer saber? Não ter um plano pode ser muito melhor, minha vida está a mercê de planos, mas não dos meus, os planos de D'us.
Queria pedir desculpas, por ter sido uma tola, para as pessoas que me viram pensar que estava deixando que Ele agisse, mas não era bem assim... Eu vi e entendi que as coisas não são tão fáceis quanto imaginamos. Seja o que for agora, eu tenho certeza de que será ÓTIMO! Não tenha um plano B, respire, curta o momento e espere!


Obrigada e Have Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário