sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sonhos


"O que são sonhos para você?"
Os sonhos são aqueles lugares aonde você encontra um momento só seu, onde você sorri sem medo de te impedirem. A visão romântica da vida. Todos temos, alguns são parecidos com os outros, outros são completamente diferentes, senão absurdos.
Sonhos são perfeitos para uma fuga, talvez. Sonhar não faz mal e nem significa que algo vai mudar. Sonhos são a combinação perfeita de tudo aquilo que você mais quer. Eles não precisam ser contados para todos, talvez nem contados precisem, guardar para si, aquele pequeno baú, cheio de sonhos, que permite que você abra os olhos pela manhã com um sorriso nos lábios.
Os sonhos não precisam, necessariamente, virar realidade. As vezes viver "aquela" coisa, só tenha graça nos sonhos. Nos sonhos você é forte e pode superar qualquer coisa. Sonhar é humano, apenas e completamente.
Os sonhos não devem ser confundidos com a realidade. A realidade pode ser cruel, mas ela é necessária. Sonhar envolve apenas imaginar o que mais te agrada no mundo. Talvez você sonhe em dizer aquela frase que você não teve coragem, ou sonhe em conhecer lugares... Sonhar não é errado. Para mim, sonhar é um dos sinais vitais, assim como a dor, no entanto, sonhar não é ruim como ter dor.
Qual é o meu sonho? Eu tenho vários!


por Vick.


Obrigada e Have Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário