sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vai um bolinho aí?


- "Eu corro, tropeço, planejo, eu me estresso... sou toda pendências..."

OOOOI! Essa semana foi muuuuito legal! Fiz um bolo de chocolate, haha, sozinha! E ainda bati na mão, rapaz! (Minha mãe ajudou untando a forma... u.u keaopkae) Andei de bicicleta com meus amigos, e ficamos no escuro! Acabou a energia enquanto estávamos andando, foi muito divertido. Vimos várias estrelas. Divino! Li um livro no mesmo dia, Sherlock Holmes, e comecei outro ontem, O Pequeno Príncipe. Ah, e saí com meus amigos também, finalmente nós quatro juntos, Berlink, Leo, Mírian e eu. Foi uma despedida... a Mírian está indo pro RJ (>.<').
Mas enfim, viram só quantas coisas maravilhosas eu fiz essa semana? O que eu quero dizer, é que, muitas vezes, perdemos tanto tempo nos preocupando com várias coisas, enquanto poderíamos entregar nas mãos de D'us. Sei bem do que estou falando! Semana passada, eu estava muito chateada porque me preparei para algo e, de repente, aquilo parecia ter ido "pelo ralo", no entanto, D'us usou algumas pessoas para me dizer que as coisas ficariam bem e que eu não precisava me preocupar com aquilo! ;)
A primeira frase do post, na verdade, é a letra de uma música, muito boa, ela fala sobre como nos estressamos e esperamos resolver todos os nossos problemas, esquecendo de que Alguém maior do que nós, que fez os céus e a terra, pode nos ajudar, basta deixarmos, soltar a corda!
Fiquei muito tempo sem ver meus amigos, todos juntos, cada um tinha sua justificativa, e agora, que abrimos mão das coisas que nos separavam, por algumas horas, vimos o quão divertido foi. É assim conosco e com D'us também. Ficamos nos prendendo as coisas, nos amarrando cada vez mais a corda, enquanto poderíamos soltar as mãos e nos desamarrar para ver o quanto seria mais fácil e bom! Eu sei que é difícil, porque eu sou um poço de preocupações! Entretanto, precisamos nos esforçar para deixar que D'us esteja, realmente, a frente dos nossos passos, não da boca pra fora, de verdade!

Ei, vai um bolinho aí? ;D

- "Eu sou Teu e Tu és meu"


Obrigada e Have Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário