sexta-feira, 29 de julho de 2011

É, de que valeu a tua vida desvairada?


HOOOOOLA! Hahaha... Demorei pra voltar, mas voltei - como sempre! A última postagem foi um tanto séria, não é mesmo? Mas foi precisa, não tenho o que explicar dela, só que eu precisava desabafar tudo aquilo e obrigada aos que leram pacientemente - aos que não leram também, hahaha -, e espero que, quem precisava, de fato, ler, tenha lido! ;D Enfim, cá estou novamente, pronta para mais um post!
Recentemente, aliás, semana passada, a Amy Winehouse morreu, como todos sabem. Confesso que eu, realmente, achei muito triste, não por eu ser fã ou qualquer coisa do tipo, mesmo porque nem fã eu era e acho que só conhecia uma música dela (Rehab, haha - quem não conhece?!). Junto com a morte da Amy, vieram os comentários de que ela entrou pro Grupo dos 27 - pra quem não tem a mínima ideia do que seja isso, Grupo dos 27 é um grupo de cantores famosos e talentosos que morreram com 27 anos, tais como Janis Joplin, Jim Morrison... bla bla bla. Prosseguindo... Sabendo disso, me veio a brilhante ideia de postar algo sobre isso noblog! Sim, afinal, todas essas pessoas tiveram uma história, foram marcantes, viraram lendas, tem legiões de fãs espalhadas pelo mundo, tem família, ou pelo menos já tiveram uma, e eram JOVENS quando morreram.
Claro que muitos jovens morrem cedo assim e não são citados pelo fato de não serem famosos, mas, não é esse o 'point'. Esses jovens, tão talentosos, bonitos até (oh, Kurt, ein!hahaha), tinham tudo, ou melhor, quase tudo. Por que morreram tão cedo? Será que é porque eles tinham muito sentido pra vida e um dia acordaram cheios de tanto sentido e morreram? Não. Eles tinham tudo o que o mundo pode oferecer, exatamente, tudo o que o MUNDO pode oferecer, mas não tinham o mais importante de todas as coisas, Jesus.
Todos buscavam sentido nas coisas que, na verdade, não tem sentido. Drogas não fazem sentido e não vão te dar sentido, amigo! Eu sei que você já deve ter ouvido isso de todas as formas possíveis e de todas as pessoas possíveis, também. Mas, veja bem, se você admira todas essas pessoas, que não fizeram absolutamente NADA por você, se você acha que o comportamento delas foi incrivelmente incrível e que nunca existirão pessoas tão boas quanto elas, eu te aconselho a rever seus conceitos.
Sim, eles eram talentosos e eu gosto das músicas deles, mas não são exemplo de nada, quer dizer, de nada que seja bom, né?! Eu não sei se um dia eles ouviram falar de Algo maior e ignoraram, ou se ouviram, seguiram e abandonaram, ou se ouviram e não acreditaram, eu não sei e garanto que não vou descobrir, haha, no entanto, eu sei que se eles tivessem ouvido e levado em consideração o que ouviram, o fim deles não teria sido trágico assim, você não concorda?
Se você ama a D'us, se ama seus pais, seus amigos, seus irmãos... enfim, se ama as pessoas que te amam, você não vai destruir sua vida com bebidas, drogas, promiscuidades e outras coisas terríveis. Talvez você esteja pensando "nossa, que garota idiota, fica falando essas coisas e nem sabe o que acontece de fato", é, vai saber se eu não sou idiota mesmo por falar essas coisas? Eu posso não saber o que acontece com cada pessoa e os motivos que a levam a tais coisas, mas eu conheço vidas que foram destroçadas por esse lixo mundano. Não só na TV, mas pessoas próximas, pessoas que eu conheci, que conheço e que eu vi, já conversei, pessoas reais!
Acredite, há caminhos que parecem certos, mas o fim deles é de morte (Provérbios 14:12). Se você acabou de ir por um caminho errado, dá tempo de voltar, sem pânico. Se você está nele há muito tempo, você também pode voltar atrás e pegar o caminho certo, basta querer, porque Alguém estará lá por você!
Esses ídolos estão mortos, não fizeram nada que edificasse a vida de ninguém pra melhor, que levasse alguém para a Vida Eterna, esses ídolos por quem você chora pensando "por que morreram?", não estão no melhor lugar do mundo agora e você sabe disso. Não siga o exemplo deles, eu te aconselho a seguir um Exemplo muito melhor. O de um Ídolo que morreu por você e que agora VIVE! E Ele te ama, assim como as pessoas que pegam no seu pé todos os dias para que você mude o rumo da sua vida (pra melhor). ;) Pense nisso, amigo!



Obrigada e Have Fun!

Ps.: A música é "Louco" do João Alexandre, muito boa por sinal, ouça! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário