quinta-feira, 14 de julho de 2011

EU TE PERDOO!


Oláaaa, pessoal! Demorei mas voltei! Primeira postagem de julho, fresquinha, saindo diretamente do coração e cumprindo a vontade de D'us! Como assim? Bem, a postagem de hoje é sobre o 'perdão'. Na verdade, é uma carta pra uma pessoa que me magoou muito, não só a mim, magoou minha família e outras pessoas também, portanto, vamos logo dar um fim a esse sentimento rancoroso que insiste em ficar em mim!

Oi R.,

Sinceramente, nos últimos tempos eu pensei que nunca mais poderia te perdoar pelas coisas que você fez e falou, fiquei relembrando de tudo e cheguei a conclusão de que seu comportamento diante das coisas e das pessoas pode ser imperdoável. Pra falar a verdade, eu creio que você seja uma pessoa má. Muito má.
Você não mede as palavras quando se decide a atacar alguém, e pior, não importa quem seja esse 'alguém'. Você foi capaz de dizer coisas horríveis a pessoas que um dia te amaram, que talvez te amem ainda, pessoas do seu próprio sangue. Eu confesso que já te considerei o suficiente para dizer que te amava, no entanto, hoje eu não sei se consigo olhar pra você e dizer, no mínimo, que 'gosto de você', porque eu não gosto e não sinto nenhum tipo de afeição a sua pessoa.
Você fez com que eu sentisse raiva, com que eu ficasse triste e você fez questão de deixar uma cicatriz no meu coração, uma cicatriz que se recusa a fechar e a sarar. Quer saber mais? Não foi só em mim que você causou danos, pode ter certeza, aliás, eu tenho quase a absoluta certeza de que você sabe disso, mas não consegue pedir perdão, acho que nem se arrepender. Talvez você nem queira, não é?
As suas atitudes, diferente de como você pensa, não estão te levando ao Lugar Certo, estão te levando ao pior de todos os lugares, você sabe de qual estou falando. Você pode ficar com raiva ao ler isso e pode tentar me atacar de novo, pode tentar me ferir de novo e até negar isso aqui, mesmo sabendo que é verdade, contudo, eu te digo uma coisa: você não vai me magoar de novo e não vai me ferir novamente!
Eu não estou escrevendo isso pra dizer se você é má ou não, pra falar das coisas ruins que você fez, mesmo porque, seria injusto falar somente das coisas ruins, afinal, você já fez coisas boas, inclusive para mim, irônico, não? Eu estou escrevendo aqui, agora, para que você saiba que EU TE PERDOO. Não porque eu acho que você mereça perdão e não porque eu sou uma pessoa boa o suficiente para te perdoar, mas sim porque o Amor de D'us me faz querer ser boa o suficiente para te perdoar. E esse Amor, que você acha que conhece, cicatrizou a ferida que você me deixou. Esse Amor que faz você acordar todos os dias, porque junto com esse Amor, vem a Misericórdia que, sinceramente, é a única coisa que eu consigo sentir por você. Eu não te amo, eu amo a Ele e por amá-Lo, eu perdoo você.
Se eu fosse você, antes de ficar com raiva e planejar algo para me atingir de novo, pensaria nisso tudo e daria uma chance para que o Nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo, entrasse no seu coração, curasse suas feridas, renovasse sua vida e te fizesse uma pessoa melhor, porque Ele te ama mesmo você sendo do jeito que é.


Aqui segue o meu perdão.



Obrigada e Have Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário