sexta-feira, 1 de julho de 2011

Home Alone Dia #6 (Fim!)


Oláaaaa! Finalmente, o último post da série Home Alone! Sim, pra sua tristeza, essa semana super engraçada e SOLITÁRIA está chegando ao fim! HAHAHA Minha mãe chega hoje de noite, ihu! Então, vamos para o último capítulo....


Dia #6


Minha barba cresceu, as janelas estão fechadas, não tomo banho desde domingo e só como o que não é saudável... HAHAHAHAHAAHA TO ZUANDO! =D Minha barba não cresceu, aliás, eu não tenho uma e seria muito bizarro eu com barba! As janelas estão abertas, inclusive a casa está toda limpinha! Eu tenho tomado banho todos os dias, embora o dia de tomar banho seja sábado, e eu como coisas, tecnicamente, saudáveis... hihihi.
Ontem eu dei comida pra Cindy, hahaha, fui no mercadinho e esperei meu pai chegar. Fomos no Vita (Hospital), porque o pé dele, de repente, virou um balão vermelho e dolorido... O médico, altamente influenciável pelas deduções do meu pai, disse que é uma inflamação na pele, no entanto, eu, como uma boa futura médica, fui pesquisar mais sobre isso e, querido doutor, você não fez nem o mínimo pra saber se era isso mesmo, ok? ;)
Ah, ontem eu não fiz nenhuma janta, tomamos só um cafézinho simpático mesmo... he he. Gravei um vídeo meu, tocando e cantando violão, caso você se interesse: http://www.youtube.com/watch?v=m9TVgxH6_3w. Meu pai não foi dormir tão cedo, mas foi dormir antes de mim, isso, porque eu estava sem sono quando ele foi dormir e eu estava esperando o download do vídeo concluir.
Hoje de manhã ninguém me ligou, ihu, muito obrigada! Tomei meu café, vi um filme bem daora ("Que Garota e Que Noite!" ou qualquer coisa assim). Fiz meu almoço, aaaaah, fiz salada de ALFACE! ;D Almocei, lavei a louça e aqui estou, mais tarde tenho que ir no mercadinho - de novo -, vou fazer um jantar especial pra minha momis (que chega hoje *-*), e, se não for muito tarde, vou buscá-la na rodoviária. Portanto, só esperar... he he.
Gostaria de dizer que foi muito divertido fazer essa série de posts. Me ajudou muito na solidão, porque eu me distraí super! Hahaha, estive pensando e vou fazer mais posts desse tipo, não sobre minha solidão, claro! Mas se houver outro momento de solidão como esse, farei questão de dividir também! Obrigada a você que me acompanhou todos os dias, e a você que só leu um ou outro post dessa série também! keaopkaeo
Eu disse que estava sozinha e tudo mais, mas tem uma coisa que eu não disse, na verdade, eu não estava sozinha, D'us estava comigo e me protegeu todos esses dias! E acredite, Ele não está só comigo, está com você também, todos os dias! Nosso melhor e maior Amigo! =D Espero que tenham gostado!


Mãaaaaaaaae, te amo e obrigada por estar voltando! *-*


Obrigada e Have Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário