segunda-feira, 28 de junho de 2010

Reviver!


Reviver...
Semana passada eu contei que a Cindy estava muito mal e poderia morrer a qualquer instante, no entanto, ela melhorou! Graças a D'us! Foi um milagre... acredito nisso, porque pedi pra D'us cuidar dela. Confiei!
Quinta-feira, 24 de junho, a Cindy foi para a Clínica Veterinária ser internada e em seguida operada. Fiquei muuuuuito preocupada, chorei demais e meus nervos ficaram a "flor da pele", entretanto, no fim do dia, ligamos para lá para saber notícias dela e, com muita felicidade, ficamos sabendo que ela reagiu muito bem a cirurgia e estava animadinha já! Tiraram o mal que estava dentro dela, aquele tumor, foi jogado fora.
Do mesmo jeito que aquele tumor estava fazendo mal pra Cindy, "tumores", as vezes, nos fazem mal também, ainda mais quando deixamos que eles cresçam cada vez mais e não "ligamos" e, com essa negligencia, podemos acabar morrendo. Esses "tumores", muitas vezes surgem sem que sequer percebamos, vão nos destruindo, lentamente e com um silêncio mortal, contudo, não precisamos, necessariamente, morrer, podemos procurar ajuda. Aonde? Na melhor Clínica, onde está o melhor Médico. Da mesma forma como os veterinários operaram e retiraram o tumor da Cindy, Jesus pode nos "operar" e retirar o tumor que nos destrói. A única coisa que precisamos fazer é pedir que Ele nos ajude e, com certeza, Ele não medirá esforços para isso. Só Ele pode nos livrar da morte e nos trazer de volta a Vida.
Agradeço a D'us todos os dias pelas bençãos e livrações que Ele me dá, agradeço também a sua infinita Misericórdia e sua Cura sem fim. Sei que, contando com Ele, por mais que eu adoeça, posso melhorar, porque "Tudo posso Naquele que me fortalece." Filipenses 4:13

Obrigada e Have Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário