domingo, 19 de dezembro de 2010

Formatura


Dia 11/12, finalmente concluí os três anos de ensino médio! Foi emocionante, é, embora não tivesse beca (revoltante!). Enquanto eu via tudo aquilo acabar, eu me lembrei das pessoas que me viram de cara inchada durante todo aquele tempo! Haha.
Quando eu fui pro Colégio Batista, cursar a oitava série, eu o odiava com todas as minhas forças. Queria voltar para S.J. do Rio Preto de qualquer jeito! Volta Redonda era um tormento e ter que ir para a escola, sem conhecer ninguém e chegando alguns dias atrasados, era pior ainda! Fiquei doente durante 1 mês - que loucura!.
Depois de um tempo, eu fui conhecendo melhor as pessoas e fazendo amigos, os quais, me ajudaram a me adaptar aqui. A Mírian, o Leo e o Berlink! Claro que houveram outras pessoas que, com certeza, me ajudaram e me fizeram dar boas risadas, como o Lucas, a Thaísa e o Renan. Agradeci e agradeço a D'us por tê-los colocado em minha vida, sem a amizade deles, acho que o processo de adaptação teria sido muuuuuito mais longo!
Infelizmente, depois da oitava série, todos eles saíram do Colégio. Pensei que começaria tudo de novo, mais uma vez sem amigos, no colégio, e "perdida". Entretanto, não foi isso que aconteceu. Graças a D'us. Eu mantive/matenho, contato com esses amigos especiais, principalmente a Mírian, "minha melhor amiga chamada Mírian"! E o Berlink, o melhor amigo que eu encontrei quando cheguei aqui. Mas, voltando, conheci outras pessoas no primeiro ano. Essas, que realmente, fizeram uma enorme diferença.
Conheci as meninas mais incríveis e "comédias" que existem! Carol, Isa, Bia e Carla. Elas me fizeram rir "uma quantidaaaade!" (né, Isa? ;D). Se tornaram mais do que amigas, irmãs. Vou guardar cada uma no meu coração, pra sempre, e, espero que nunca percamos contato. Antes delas, eu conheci mais uma pessoa, que me fez dar altas risadas, mas era tudo culpa da "água do colégio", kaepoea, Lídia! Infelizmente, a Lí saiu do colégio no primeiro ano, mas eu sempre me lembro dela e das nossas palhaçadas.
A Carol, nossa, essa se tornou a melhor amiga no mundo todo. Com ela eu vivi os momentos mais engraçados, estranhos e, até mesmo, os tristes. Nós rimos cada minuto, viajamos, nos assustamos, zuamos, comemoramos, comentamos... muitas coisas! Essa é a minha amiga-irmã!
Tem muito mais para falar, mais pessoas que marcaram minha vida, seja com marcas muito boas ou com marcas ruins, não importa. A minha estadia em Volta Redonda, até agora, foi muito melhor do que eu esperava. Aprendi e me diverti como nunca. Fiz amizades verdadeiras e vou conservá-las para o resto da minha vida.
Enfim formados! Pensamos que iria demorar mais e ansiávamos por esse momento, agora que ele chegou, percebemos que tudo valeu a pena, vamos sentir saudade, mas... esse fim, é só o começo! ;)

(Amo vocês! :D)

Obrigada e Have Fun!


Um comentário:

  1. prabens prima mais linda e chata rsrs felicidades que seu mundo se abra e qe vc conquiste teus maiores sonhos....
    Os sonhos não são grandes , as pessoas é que são demasiado pequenas para os tornar realidade .te amo ta

    ResponderExcluir