terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Neguinha! ;D


A minha prima Corajosa, Obstinada, Realista (rs), Incrível, Nervosa (e como!) e Essencial na minha vida, é tipo, a irmã que eu nunca tive! Sabe quando você não imagina que algo pode existir e ser tão perfeito? Então, eu sei!
Eu lembro quando a Nine era pequena, maior chatinha, nossa, meu! D: keaopkeapoea. Eu nunca imaginei que, algum dia, seríamos mega hiper blaster amigas. De verdade. Parecia algo improvável, mesmo porque, eu tinha mais contato com a família da parte da minha mãe. Enfim, depois de muitos anos, começamos a nos falar, encontramos mil coisas em comum, até que um dia, fomos convocadas para sermos debutantes da nossa prima querida, a Té (*-*). Essa foi a gota que faltava pra criar um laço muito forte entre nós: AMIZADE VERDADEIRA. ("A gota que falta pra criar um laço" não fez sentido, mas o que importa é ter saúde, , minha gente? ;])
A partir disso, começamos a nos identificar cada dia mais e, paaah, viramos perfeitamente melhores amigas/primas. Aliás, pode-se dizer que somos muito mais do que primas, somos irmãs!
Dividimos desde os melhores até os piores momentos. Nos divertimos como nunca, inventamos, zuamos, agimos como adultas e, como crianças também! Conhecemos pessoas, fizemos amigos, viajamos juntas, até cantamos juntas! Lembro até, que fizemos uma campanha, é, isso mesmo. "Me leva pro show do McFly", kkkkkkkkk. Ai ai.
A Nine é tipo assim... a prima perfeita. A que me ajuda, me aconselha, me escuta, me segura quando eu vou cair, me faz rir e me deixa com medo, as vezes, o.o, keopakeaopae, brincs.. Nossa amizade pode ter começado do nada, quer dizer, não começou do nada, D'us já tinha tudo esquematizado. Estava esperando o tempo certo para nos unir e nos transformar em grandes amigas e, tenho certeza, de que se Ele quiser, seremos amigas para o resto de nossas vidas. Continuaremos rindo ou chorando, ajudando uma a outra. Estaremos preparadas para o que vier, porque a nossa irmandade não é qualquer coisa não, é DIVINA! ;D
Um dia, quando tudo parecer vazio e sem sentido, estaremos lá, para nos animar. Vamos morar perto e seremos famosas, porque vamos tocar e cantar nas ruas de São Paulo, certo, Neguinha? kaeopkeaopae.
Minha vida nunca mais foi a mesma depois que você apareceu, sua Ninet! *-* Agradeço a D'us por ter uma amiga tão especial assim! Obrigada tios, por terem feito a Nine! *-* kaeopkae.
Obrigada por existir, sua fedida! :D
Te amooooooooooooooooooooooooooooooooo, sempre e para todo o sempre! s2


Obrigada e Have Fun!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu também te amo neguiiiiiiiiiiiiiiiiinha! *-* melhor amiga, prima, irmã... S2

    ResponderExcluir