terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ondas!


Hoje, dia 18/01/2011, eu e meus amigos, Yan e Carol, fomos passear no RJ! Minha mãe tinha um curso em Nova Iguaçú, portanto, resolvemos ir passear no RJ, já que ela ficaria lá o dia todo... Assim, fomos com meu pai. E, tenho que confessar, o Rio de Janeiro continua LINDOOOO! E com meus amigos ficou muito mais lindo, e divertido!
Fomos em Copacabana, "pagar" de "cariocas da gema", haha, nadar em meio as ondas agressivas e gigantes! (Porque, pra mim, aquelas ondas eram gigantes!) Eu estava receosa de entrar no mar, sabe como é... Eu não costumo ir muito a praias, logo, vendo aquele mar agitado, minha coragem de entrar na água se reduziu a quase nada, no entanto, como meus amigos insistiram muito, e estavam lá, sem perigo, eu entrei! Primeira onda: ótima! Segunda onda: Uaaaaau! Terceira onda: Que isso??? A Carol já tinha ido lá pra areia! Quarta onda: Yaaaaaaaaaaaaaaaan! Quinta onda: Cadê a Vick??? Sexta onda: No air! Meeeeeeeeeeeeeeeu, foi super tenso. Levamos capotes seguidos, sem piedade, do mar!
Saímos do mar em estado de choque. Não conseguia nem respirar, tinha água, sal e areia até no meu cérebro! Tinha tanta areia no meu biquini que dava pra trazer pra VR e fazer uma praia aqui *exagero*. Mas sério, foi aterrorizante! Aquela sensação de não saber o que fazer, quase morrer, ficar sem ar, impotente, com medo, sendo controlado... Nossa, terrível. Mas, o que eu quero mesmo dizer, com esse acontecimento, é que, as vezes, ondas muito fortes e gigantes vem pra cima de nós, uma, duas, três vezes seguidas, com a intenção de nos afogar, nos fazer perder toda a esperança, mas, quando você pensa que está no fim, uma Mão surge e te ajuda!
D'us realmente nos ama, poderíamos ter morrido, mas não, Ele estava lá e permitiu que saíssemos da água em segurança. E mais, permitiu que meu amigo Yan, estivesse lá e me ajudasse quando eu não conseguia mais voltar para a superfície. D'us age de forma incrível, e misteriosa. Ele pode usar as pessoas para nos socorrer, como pode fazer com que o mar se acalme. D'us coloca os amigos em nossas vidas para que, quando entrarmos em desespero, Ele, através deles, possa nos ajudar, mesmo com uma piada totalmente sem graça, mas que mesmo assim nos faz rir e faz com que nos sintamos melhor.
Agradeço a D'us pelo dia incrível e divertido que tive hoje, agradeço a Ele pela sua misericórdia e por me dar amigos tão valiosos. Este dia ficará na memória para sempre! haha.


Obrigada e Have Fun!

Um comentário:

  1. O MEU!!!! PAULISTA NO RIO??? SO PRA PAGAR PAU MESMO RSRSRS BRINCADERINHA..... SABEMOS QUE O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO RSRSRSRS BJIM

    ResponderExcluir