terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu me importo!


Olá, queridos leitores... eu tinha decidido que não ia postar mais nada hoje, no entanto, mudei de ideia e aí vai... ;)

É tão fácil seguir em frente pensando só em si mesmo, não é? É fácil demais pisar em cima das pessoas, para que você se sinta superior. É fácil se contentar com apenas o que 'te importa' e não perguntar se a pessoa que está do seu lado precisa de algo. É muito fácil esquecer de alguém que se importa de verdade com você por algo que, aparentemente, é melhor. É fácil colocar a cabeça no travesseiro se você resolve não se preocupar com os outros e as coisas que estão ao seu redor. É muito fácil magoar alguém de verdade, falar coisas ruins e duras, mas que não vão ajudar, mas sim piorar. Fácil estragar uma amizade, fácil culpar os outros, julgar sem olhar no espelho. Facilíssimo falar sem pensar nas consequências.
Eu acho tão patético você acordar todos os dias, sabendo que tem alguém, pelo menos alguém, que se importa realmente com você e nem se interessar por saber se essa pessoa está bem, ou se ela precisa de você tanto quanto você precisa/precisou dela! Eu conheci tantas pessoas, tantas personalidades diferentes e ainda não consigo aceitar que as pessoas podem ser tão egoístas a ponto de fecharem os olhos pra você! Eu não consigo me conformar com a indiferença, ainda mais quando vem de alguém que você imagina ser diferente! E pior, por mais que lhe digam, que escrevam, que desenhem para que ela veja, ela insiste em se manter 'cega'.
Uma coisa que D'us tem permitido que eu aprenda, é o valor da amizade. Tenho amigos em vários lugares diferentes, que eu faço questão de manter por perto, não importa a distância. Eu amo meus amigos mais do que se possa imaginar, não tenho vergonha deles e não meço esforços para ajudá-los e saber como estão. Eu sou capaz até de aparecer do nada se precisam de mim, he he :). Não consigo imaginar como a indiferença faz se perder tantas 'amizades' por aí.
Por causa da inveja, cobiça, entre outras coisas, os 'amigos' decidem machucar você, e por tão pouco, meu D'us! Se 'bobiar', ainda fingem que nada aconteceu, choram com você como se realmente se importassem com o que você está sentindo, até conselhos são capazes de dar. Existem tantos 'amigos' desse tipo por aí, infelizmente, eu já encontrei... Mas enfim, voltando ao assunto principal - indiferença -, eu falei sobre as pessoas egoístas, as que se fecham para seu próximo, os falsos amigos, mas falta falar mais uma coisa. Falta falar da nossa indiferença com Alguém que se preocupa conosco mais do que qualquer pessoa no mundo. Que nos renova a cada manhã e que tem misericórdia de nós, mesmo sem merecermos.
As vezes, somos tão indiferentes com D'us quanto somos com um próximo. Nos esquecemos Dele com a mesma rapidez que esquecemos de perguntar 'como você está hoje' para alguém. E sabe o que 'pega'? Ele não se esquece da gente, nem por um segundo! O que me consola quando vejo que 'me esqueceram' (hehe), é que eu tenho um Amigo melhor que qualquer outro que está lá por mim, não importa o que aconteça! D'us, eu te amo e obrigada por se importar!
Ei, espero que você pense melhor nas pessoas e se preocupe com elas, ainda mais se forem seus amigos! ;)


Obrigada e Have Fun!

Ps.: A garota que está na foto comigo, é a Isa, essa foto foi escolhida porque, pelo pouco que nos conhecemos, pude perceber que ela SE IMPORTA! ;) - Não desmerecendo o bucado de gente que eu tenho certeza que se importa também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário