quinta-feira, 30 de junho de 2011

Home Alone Dia #5


Oi pessoal! Essa semana Home Alone está chegando ao fim... graças ao bom D'us! Uma pena, de certa forma, porque tem sido muito divertido compartilhar com vocês sobre esses dias, he he, mas, eu preciso da minha mãe de volta, ok?! Hahahahaha Amanhã, isso tudo chega ao fim, bom, pelo menos essa semana! Deixe-me prosseguir então...


Dia #5


Ontem eu fui na aula de teoria musical, na verdade não teve aula, teve uma apresentação musical do Ricardo Kalili e do Elder Costa (que aliás, são super talentosos!). Eu, a Carol e nosso professor queriduxo do coração (tio Rick), nos divertimos muito! Acho que mais eu e a Carol, afinal, nós assinamos a lista, o que permitiu que nós entrássemos no sorteio dos CD's, e o tio Rick não, oe! Tá, nós não fomos sorteadas, mas como somos super simpáticas, fomos parabenizar os músicos e dizer que eles não souberam sortear direito - FATO! E adivinhem?! Nós ganhamos um CD! Ihu! =D Queria deixar claro aqui, que o tio Rick ficou zuando a gente, mas ele foi embora e não ganhou CD! ;) keapakeopaekopaekopae (we love you, tio Rick!)
Voltei pra casa e fui fazer as pizzas - corrigindo: não eram pizzas de microondas e sim de frigideira! hahaha. Não ficaram ultra gostosas porque eu acho que comprei a massa errada, contudo, ficaram satisfatórias, afinal, o que não mata, engorda! HAHAHA Nossa, parece que ficaram um lixo, né?! Não ficaram um lixo, só não ficaram aqueeeelas pizzas! u.u' Meu pai lavou a louça (que lindo!) e foi dormir, mais uma vez fiquei enrolando aqui até o sono chegar, avassalador, e me obrigar a dormir! Antes de dormir eu falei: "vou acordar super tarde amanhã!". Que incrível, o telefone tocou 9h! ¬¬ Obrigada, fulano desocupado que liga pra casa das pessoas que querem dormir até mais tarde! u.u' E o pior, a ligação caiu! Daí quando eu tinha voltado pra cama, decidida a continuar com meu sono, tocou de novo, mas dessa vez eu não atendi! Tá, que eu perdi o sono e tal, mas deu pra dormir mais um pouquinho.
Acordei, tomei café, arrumei as camas, lavei a louça, compus uma música *-* - olha como eu sou linda! hahaha (nada a ver uma coisa com a outra, mas, e daí!?). Limpei a casa, falei com a momis linda do meu coração! Almocei. Fiz um miojo muito daora aqui! Acho que vou abrir um restaurante de miojos! Calma, não vou fazer o simples miojo, vou colocar uns ingredientes, né?! Hoje fiz miojo com linguiça calabresa, cebola, alho e queijo provolone! Ficou uma loucura! Ah, e eu não tomei coca-cola, tomei suquinho mesmo (laranja com acerola é MUITO bom!). Bem, enquanto almoçava, vi Ilha Rá-tim-bum (AAAAAAAAH, *-*, que massa! Alguém lembra dessa série da TV Cultura aí, além de mim??), depois lavei a louça e estou aqui! Mais tarde acho que terei que ir ao mercadinho! --' Adoro ir no mercado! [SARCASM]. Enfim, vou colocar comida pra Cindy, não sei como ela ainda não veio pedir! E galera, por hoje é só, até o próximo e último (mas não menos importante) post!


Mãe, te amo! Volta logo!


Obrigada e Have Fun!


Nenhum comentário:

Postar um comentário