quinta-feira, 22 de outubro de 2009


"A mudança é a lei da vida."

Durante toda a nossa vida, nós passamos por constantes mudanças. Quando somos crianças, gostamos de brincar, correr, pular... enfim, coisas de criança! Conforme o tempo passa, vamos gostando de outras coisas, e, isso é muito normal, afinal, como amadurecer sem passar por essas fases?
As vezes, as pessoas não querem amadurecer, querem continuar sendo eternos jovens, crianças... seja lá quem! E esse desejo, faz com que as pessoas cresçam e continuem as mesmas de sempre. Sem obrigações, achando que tudo vai ser um mar de rosas.
Na vida, encontramos muitas batalhas, caminhos, pessoas... e para sabermos qual a melhor escolha, devemos ser maduros o suficiente para diferenciar o bom do ruim.
Por não querer que o tempo passe e que as coisas mudem, as pessoas vão se apegando a coisas que não vão levá-las a lugar nenhum. Tentam se esconder atrás de "lençois".
O tempo tem passado para mim, assim como para qualquer pessoa. Sinto que tenho amadurecido muito nos últimos tempos. É normal, eu sei... mas essa sensação de estar um "nível" adiante, é muito boa. Creio que D'us tem feito em minha vida muitas coisas, tem colocado pessoas em meu caminho, não só para me fazer feliz, para me fazer chorar também, mas isso não quer dizer que Ele não me ame. Com tudo isso, só tenho a aprender. D'us sabe o que faz para nossas vidas, e, se Ele permite que o tempo passe, é para o nosso próprio bem! Não há com o que se preocupar, com o que ficar ansioso. "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." 1 Pedro 5.7

Obrigada e Have Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário