terça-feira, 20 de outubro de 2009

Se eu me importo devo agir, não é? (:


"O tempo é o bem mais precioso que um homem pode desperdiçar."
Isso com certeza é verdade! Toda vez faço uma promessa pra mim mesma, mas, muitas vezes, acabo não a cumprindo. Não gosto quando isso acontece...
Todos os dias, quando estou indo para a escola, ou voltando, passando apenas pela rua, falo com uma senhora. Eu fico me perguntando "o que se passa pela cabeça dela?", "alguém se importa com ela?", "ela tem amigos verdadeiros?", "será que ela quer conversar sobre algo?", "D'us me dá a oportunidade de falar com ela todos os dias e eu a desperdiço?". Acho que é exatamente isso o que acontece. Sabe, não me importo se ela é rica ou pobre, se ela é branca ou negra, se ela fuma ou não... me importa saber porque todos os dias ela fica na janela... Será que ela espera algo ou alguém? Será que ela se arrepende de algo que aconteceu no passado e carrega uma culpa? Será que ela sente que algo falta para preenchê-la?
Eu tenho uma vontade ENORME de um dia parar na casa dela para simplesmente... conversar! Tenho tentado criar coragem para fazer isso. Eu realmente quero poder ajudá-la, mesmo que seja apenas através de uma simples conversa. É o meu papel como cristã, não é? "Eu lhes dou este novo mandamento: amem uns aos outros. Assim como eu os amei, amem também uns aos outros." João 13:34

Não quero que o tempo seja desperdiçado... quero poder tirar GRANDES e ÓTIMOS proveitos dele, afinal, o que se foi não volta... É como dizem: "você não pode voltar e fazer um novo começo, mas pode seguir e fazer um ótimo final" (não sei se a frase é exatamente assim, mas eu a adaptei ao meu modo opaekpaekop xP).
Bem, tentarei colocar em prática essa minha vontade e em breve trarei notícias sobre essa experiência.


Obrigada e Have Fun!


Nenhum comentário:

Postar um comentário