quarta-feira, 21 de outubro de 2009


Quem nunca viu outra pessoa ser rejeitada? Seja porque ela é gorda demais, branca demais, negra demais, baixa demais, quieta demais... todos já vimos esse"pré-conceito", porque é isso o que acontece quando nós julgamos alguém sem conhecê-la.
Pode ser que um dia, nos julguem sem nos conhecer e façam um "pré-conceito" do que realmente somos, e, para evitar esse tipo de coisa, nós fazemos de tudo para ser iguais a todo mundo! Até coisas erradas fazemos, só para não sermos "caretas", para que ninguém chegue em nós e diga "que palerma, mêeu, óo cara, todo estranho, diferente!". Se quer saber, eu passei dessa minha fase de me preocupar com o que vão pensar de mim, eu sei que as vezes, eu acabo entrando nessa onda de "ser igual pra não ser excluido", mas eu acredito, que as pessoas mais sortudas, são aquelas que não se prendem ao sistema. Uma vez, meu amigo me disse algo assim, que, por mais que tentemos fugir dele, estaremos presos a ele. E quem consegue ser o menos igual a ele, acaba sendo titulado como "esquisito".
Talvez um dia, por eu tomar essa decisão, ninguém mais queira andar comigo... eu tenha que ficar sozinha, mas... “Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desesperados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos.” 2 Coríntios 4:8-9
... só de saber que Alguém MUITO mais importante e maior que todos esses "pré-conceitos" está comigo, me sinto muito mais feliz e segura em saber que posso ser assim independente do que vão pensar.

Obrigada e Have Fun!


Um comentário:

  1. É isso aí Vivi! Não se esqueça em Jesus temos 100 irmãos, 100 mães, 100 pais, etc e etc..
    Ah.. Você e D'us serão com certeza maioria, ahahah,
    beijos
    Te amo muito
    Mamãe.

    ResponderExcluir