sábado, 21 de novembro de 2009


Oláaaa!
Queridos leitores, desculpem minha falta de "postagens" hehe... opaekopae;
Estava vendo como o tempo passa rápido... Até ontem eu ainda montava casinhas de Barbie, brincava de panelinha... Até ontem eu saía pra andar de bicicleta, subir em árvores... sem preocupações. Agora é diferente. Mas acho que essa mudança não é ruim. É bom que as coisas mudem. Eu sei que em toda essa mudança não estou sozinha. Nunca estive. Jesus está comigo. Na minha vida já fiz tantas amizades, conheci tantas pessoas, lugares (tá, não foram tantos assim, ok?), e Ele esteve sempre comigo. Sinto que a cada dia tenho crescido e amadurecido mais. O que eu mais quero é ser diferente, seguir a D'us, conquistar meus objetivos e ser feliz!
Nós sempre fazemos tantos planos, porém, nem sempre conseguimos colocá-los em prática. Tenho aprendido a não ficar planejando as coisas. Deixar elas aconteceram. Se D'us quiser, será.
Sei que Ele já preparou tudo para mim. É difícil entregar as coisas nas mãos dEle. Principalmente para mim, que sou a pessoa mais superansiosa do mundooooo! paokaeopea;
Mas eu QUERO que Ele tome conta da minha vida. Quero ser cada dia mais parecida com Ele, quero estar preparada para quando o Nosso Senhor Jesus Cristo voltar. As pessoas podem me chamar de careta, mas quer saber? Não tô nem aí. Não tenho vergonha de ser como assim. Se Jesus vai ficar feliz com isso, também vou, ora essa! (:


"Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante do meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus." Mateus 32 e 33.


Obrigada e Have Fun!

Um comentário:

  1. Você realmente é uma pessoa separada por D'us! O melhor presente que eu e seu pai poderíamos ganhar na vida! Realmente tudo tem seu tempo e sua hora determinada, é importante não "apressar o rio" e nem mudar o seu curso. Continue assim sempre confessando sua fé e D'us vai sempre recompensar você! Te amo!

    ResponderExcluir