domingo, 8 de novembro de 2009

Segurança


Oláaaa!
Para quem acompanha meu blog, peço desculpas pela falta de postagens. Foi uma semana conturbada e espero que toda essa agitação esteja no fim! (férias, cheguem logoooo! hehe).
Essa semana aprendi que eu posso fazer qualquer coisa desde que D'us esteja comigo e que eu tenha força de vontade para fazê-la! (:
Ontem eu estava me lembrando de quando eu era pequena, tinha uns 8 anos. Eu aprendi a subir em árvores nessa idade. Lembro que havia uma árvore, uma goiabeira, para ser mais exata. Eu subia nela de ponta cabeça, sim, de ponta cabeça! Meu pai ficava embaixo de mim, caso eu caísse. No começo eu ficava meio insegura, mas com o tempo me acostumei a subir daquele jeito estranho opaekaeop. Eu não tinha mais medo, porque confiava inteiramente no meu pai, sabia que ele jamais me deixaria cair. Fazia questão de ficar do lado mais alto da árvore... Eu ficava lá por horas... Me divertia muito com isso, mesmo que eu ficasse só observando quem passava. Acredito que tenha sido uma das melhores épocas da minha vida! :D
Mas enfim, o que eu posso dizer disso é que não importa como vão as coisas, importa que eu confie no Pai! D'us nunca nos deixa cair. Ele está lá embaixo da árvore, de braços abertos caso ameacemos cair de lá de cima. Ele cuida de nós o tempo todo!
Fico feliz em saber que posso confiar nEle! Essa semana só foi uma ótima semana porque Ele estava comigo e Ele me ajudou.

"Tudo posso Naquele que me fortalece." Filipenses 4:13

(:

Obrigada e Have Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário