quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Por quê?


Oláaaa! :D

Tantas obrigações tem feito com que eu me afastasse um pouquinho do Blog, porém, não fez com que eu o esquecesse! ^^
Nessa semana tem acontecido muitas coisas legais... e outras não. "/
Hoje quando cheguei na escola, fiquei sabendo que um senhor, que fazia faxina no colégio, morreu. Eu sabia quem era, cheguei a conversar com ele algumas vezes. Eu realmente fiquei triste com isso. Fiquei mais triste em saber que quase ninguém se importa ou sabe quem é! Porque tanta indiferença? Não consigo me conformar com tamanho egoísmo! Sim, egoísmo! Não pensar no próximo. Poxa, esse senhor se preocupava com os alunos, mantendo o colégio limpo e ninguém ligou pra ele, nem sequer o cumprimentavam! Disso tenho quase certeza!
As pessoas se importam com tantas coisas idiotas, com tantas coisas que não merecem tanta atenção!
Acho que se ser indiferente ao próximo é ser normal na sociedade de hoje, jamais serei normal!
A família do senhor que morreu está sofrendo agora. E quantos no colégio estão pensando nisso? Acho que quase ninguém...
Não sou revoltada, sou apenas CRISTÃ. Não tenho medo de admitir isso. Se eu pudesse, mudaria toda essa indiferença... mas infelizmente não é tão simples. Diga não à INDIFERENÇA!



Obrigada e Have Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário