segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pensando bem...




Desde pequena meu maior desejo é ser diferente. Eu até brincava que eu era sempre a personagem que fazia tudo diferente (não sou rebelde!), aeokopaekaeop;
Agora que cresci, não acho que esse desejo tenha mudado. Eu sei que é difícil ser diferente, mas é o que EU quero.
Enquanto minhas amigas tem namorado, eu não tenho. Enquanto elas pensam em ficar noivas e casar, eu não penso (não agora!). Enquanto elas pensam só no "agora", eu quero pensar no futuro. Penso muito no que vai ser da minha vida daqui a uns anos. Talvez eu seja egoísta em pensar em não querer me dedicar a alguém, como um namorado, mas eu acho que eu gosto de ser assim. (huhu :B)
Antes eu não entendia porque meus pais não queriam que eu namorasse, mas acreditem, hoje, eu entendo, e AGRADEÇO. Não que namorar seja algo ruim, mas acho que se eu fizesse isso agora, iria ocupar meu tempo com coisas "fúteis" (penso assim agora, ok?).
Sabe o que eu mais quero fazer no presente? É viver aproveitando cada oportunidade. Aproveitando meus amigos e fazendo mais e mais amigos. Tocando meu cello e futuramente um violão (uhuuuL *-*). Falar o que eu penso sem medo do que os outros vão achar de mim. Estudar e conquistar tudo o que eu quero! (muahaha, brinks. OPAEKP;)
Eu tenho assumido o que eu REALMENTE sou, e, sou muitoooooo mais feliz assim!


Obrigada e Have Fun!

2 comentários:

  1. È isso ai Vick..sábias palavras,eu acredito que tudo ao seu tempo,na Biblia mesmo diz isso,há tempo para tudo!continue sendo esta menina que pensa com o coração mas tbm com a razão,e vc será sempre feliz assim!!bejusss

    ResponderExcluir
  2. Feliz como sempre, e assim que eu te amo xD
    Que DEUS te ajude e abençoe sempre =P'
    afinal, ele é o Melhor.

    ResponderExcluir