quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tanaaaaaaan!


Geeeeeeente! Voltei! Tá, eu voltei depois de 6 dias após ter se iniciado 2011, mas o importante é que eu voltei! Essas férias estão surpreendentemente surpreendedoras! HAHA Até na Lagoa Azul eu fui, e de Pérola Negra! Não, eu não sonhei com isso!
O ano de 2010 foi, sem dúvida, um ano cheio de surpresas, altos e baixos, decisões, fraquezas, romance, hmmmmmm, amizades *-*, enfim, foi encerrado com chave de ouro. Eu aprendi bastante, contudo, espero aprender mais ainda em 2011.
Minhas primas estavam aqui até dia 04, partiram... Eu não entrei em pânico, pelo menos não ainda! haha Desde que eu nasci, sou "sozinha", porque não tenho irmãos. Eu sei lidar com isso... :X Elas me fizeram rir incontrolavelmente, não que seja preciso ser um gênio ou uma prima super bem humorada pra isso, eu rio de quase tudo, mas elas se superaram! Presenciei a evolução de Volta Redonda, isso aí... Agora tem cinema 3D aqui! Assisti TRON, bem, como combinei com as minhas amigas, vou indicar, só não vale me chingar depois, ein... Assistam, em 3D, e depois poderemos discutir sobre o filme e o 3d apresentado no mesmo! Mas, focando novamente, o blog está atualizado e com um visual super style chique pra caramba (eu sei que você viu, mas eu quero falar, aliás, escrever)!
Até hoje de tarde eu estava me acabando no tédio. Foram poucos os momentos de diversão. Arrumei minha bicicleta, agora já posso andar em direção ao céu com um extra-terrestre enrugado! Tá, parei! Eu cheguei ao ápice do tédio, mas cá estou, me divertindo, até fazendo piadinhas totalmente sem graça! Bem, o objetivo dessa postagem é apenas dar as boas vindas ao ano de 2011, embora um pouco tarde, rs, mas "antes tarde do nunca", não é? E, dizer que as postagens de 2011, se D'us quiser, serão melhores do que as de 2010. Novo ano, novas experiências, logo, novas lições e... por aí vai!
Espero que todos tenham tido um ótimo começo de ano e que estejam preparados para mais uma jornada. Confiem em D'us, Ele sabe o que faz.

Obrigada e Have Fun!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKK NUNCA IMAGINEI QUE SERIA COMENTADA EM UM BLOG QUE LINDOOOOOOOOOOOOO AMEI PRIMA VC SORRI PORQUE É ASSIM TAO FELIZ E TEM UMA FAMILIA QUE TE FAZ FELIZ E NUNCA SE ESQUEÇA SOZINHA VC JAMAIS FICARA POIS TEM SEMPRE O ESPIRITO SANTO QUE NOS PROMETEU NUNCA NOS DEIXAR SO AMO VC VIU BJIM

    ResponderExcluir