segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mentira ou Verdade?


Hoje, eu estava voltando da escola e parei para falar com aquela senhora, se lembram? Foram poucos minutos, mas foi formidável! (:
Outra coisa que aconteceu de interessante hoje, foi em uma das minhas visitas ao "orkut alheio" oepkaeop. O neto de uma amiga da minha tia congelou o orkut dele até que fizesse 18 anos, que é a idade permitida para se usar o orkut, e, na frase dele estava assim: "a verdade as vezes é difícil, mas é necessária". Concordo plenamente com ele. Dizer a verdade muitas vezes aparenta ser a pior opção, mas acreditem, pode ser ruim agora, mas, mais pra frente, seremos recompensados por termos agido da maneira mais honesta. Sim, D'us reconhece quando fazemos algo de bom e verdadeiro.
Desde pequena fui ensinada a nunca mentir. Sempre que mentia, me sentia culpada e acabava contando, ou era descoberta. O que fez com que eu não mentisse nunca mais.
Acho que a mentira é a pior de todas as coisas ruins, porque com ela vem o ladrão, a morte, a falsidade, entre outras coisas desagradáveis.
Não mentir é uma atitude cristã. Eu sei que eu posso ficar em uma situação super desconcertante quando falo a verdade, mas me sinto muito melhor em fazê-la.
"O lábio da verdade permanece para sempre, mas a língua da falsidade, dura por um só momento" Provérbios 12:19.



Obrigada e Have Fun!






Um comentário:

  1. È vdd o que disse nesta postagem...mentir nos leva ao inferno...ñ existe mentira,mentirinha ou mentirão...e Deus nos ensina que mentir é pecado,e o pai da mentira é o diabo.Por isso as vezes temos que pagar altos preços em falar a verdade,do que mentir....bejussss

    ResponderExcluir