segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Então...


Quem nunca se pegou fazendo mil perguntas a si mesmo? Quebrando a cabeça, queimando os neurônios, assassinando o tico e o teco... Eu mesma vivo "dando de cara" com essas situações. Acho que tudo o que acontece tem a tendência a nos deixar confusos. Sim, tudo. Talvez alguém discorde de mim, mas, nos poucos anos que vivi aprendi isso.
Por mais que eu tenha vivido apenas 16 anos, vivi experiências que podem ser colocadas em um livro. Eu tenho aprendido a lidar com várias coisas. Tenho quem me ajude. Nada melhor do que, após um dia cansativo e desgastante, conversar com D'us. Eu faço isso, e Ele tem me ajudado tanto!
Não sou a única a viver nesse mundo de perguntas com e sem resposta, não sou a única adolescente, não é? ;)
As vezes tenho vontade de "sair por aí" e viver uma grande aventura. Talvez um dia eu vá para algum lugar, vista um camiseta escrita "Salvem os ursos polares" e saia conversando com as pessoas.
Algo que me deixa cheia de dúvidas é meu futuro. O que vai acontecer se eu passar na federal? E se eu não passar? Quem vou encontrar nessa jornada? Quem vou deixar para trás e esquecer? Vou esquecer? São tantas e tantas perguntas. E se algum dia, ao invés de me apaixonar por alguém "certinho", eu me apaixone por alguém fora do comum? Por alguém cheio de aspirações incríveis, com um desejo enorme de ser diferente? Estaria agindo errado?
O que me conforta é saber que por mais que eu tenha tantas dúvidas, D'us está comigo, não importa aonde e qual a resposta que encontrarei. Ele estará comigo. Disso eu tenho certeza!


Obrigada e Have Fun!

Um comentário:

  1. È isso ai Vick...tantos pôrques né,mas lá na frente vamos ver tantos pôrques que conquistamos..."Seja Livre..seja Feliz Sempre".bejusssssssssss

    ResponderExcluir