domingo, 26 de junho de 2011

Home Alone Dia #1 (mãaaae!)


1 minuto de silêncio, estou sem a minha mãe. ------------ pronto, passou! hahaha, como assim "por que 1 min de silêncio?", é a minha mãe! U.U Eu nunca fico sem ela, eu admito que sou dependente da minha mãe, sim, sou "filhinha de mamãe" mesmo! hunfs u.u kaeopeakepao Bem, mas aí é que está... Se você leu o último post, sabe que minha mãe conseguiu um emprego no RJ, então, ela foi pra lá hoje.
Enfim, como eu havia "tuitado", esse post era pra ser sobre 'música', no entanto, me ocorreu a fascinante ideia de dividir com vocês a minha vida nessa semana interessantíssima sem a minha mãe. Acredite, vai ser interessante! HAHAHAHA Vou postar todos os dias até sexta-feira sobre o que eu fiz no dia. Home Alone. É, esse vai ser o título dos posts. Vamos ver se eu vou sobreviver! Espero que gostem e se divirtam tanto quanto eu! (Esses posts vão servir pra deixar minha mãe "antenada" nas coisas daqui, genial, né, mãe?!)

Dia #1

Já comecei a riscar as paredes, entrando em desespero, onde está a minha mãe?! o.o' hahahaha to brincando... foi só pra dar uma emoção, eu não fiz isso (ainda). Recapitulando um pouquinho, ontem, eu e meu pai, deixamos minha mãe na casa da amiga dela, Noêmia (salve, Nô - minha futura professora de canto aí, cof cof keakeapo). Passamos a noite lá, deixamos as lindas na Igreja Batista de Itacuruçá (porque falar o nome todo? Sei lá, deu vontade... o.o'), e voltamos para casa.
Eu e meu pai não temos muito o hábito de conversar, não que nós nos odiemos ou algo assim, é só... natural mesmo não termos muito assunto, porém, por incrível que pareça, nós conversamos na viagem (viu mãe, estamos evoluindo! kkk). Chegamos em casa, abrimos as janelas, levamos a YouDog pra fazer as necessidades (Cindy, se lembram? "YouDog" é um apelido que meu pai deu pra ela quando ela chegou em casa, outro dia eu conto o porque), lavei umas coisinhas que estavam sujas na pia, meu pai cortou o frango... (eu poderia, perfeitamente, fazer isso, contudo, me disseram que não era necessário e eu sou lá de negar ajuda? NÃAAAAO MESMO!), fritei o frango, fiz a salada e comemos o arroz (poxa, justo o melhor que eu sei fazer, já estava pronto... vou te contar, viu!). Almoçamos, lavei a louça... bla bla bla.
Meu pai tava aqui no PC (pra variar... *fiu), fui ver TV e agora estou aqui... É, postando meu incrível dia 'alone' pra vocês! Até agora sinto uma suave saudade da minha mãe, acho que é porque ainda não caiu a ficha de que ela não volta hoje! (Que estranho, eu sei que ela não volta hoje...) Enfim, eu acho que comecei a postar cedo demais, né?! Mas vai ficar assim mesmo... Pretendo ficar atoa o resto do dia, ligar pra Carol em alguma hora aí, e ficar acordada até meu pai voltar do trabalho (de madrugada). Ah, também pensei em fazer a festinha que eu não fiz com 4 anos, é, eu disse pros meus amiguinhos que minha mãe ia pra SP e eu ia ficar sozinha, daí nós íamos nos vestir com fantasias e íamos pular pela janela (?), cri cri... Como diria o Yan: REFLITA! kkkkkkk Tá, daí a mãe de uma amiguinha minha ligou e minha mãe foi perguntar pra mim esse lance da festa... obviamente, como uma boa filha única cheia de imaginação e sem noção da vida, já tinha esquecido do convite! HAHAHA. Que coisa, não?
Mas, voltando... eu não vou dar essa festinha (caaaaaalma, mãe!), meu dia vai ser interessante. Gostaria de lembrar que tem um pacote de Recheadinho aqui em casa e eu vou comer sozinha, já que a Cindy não pode comer doce e meus pais não estão em casa... HÃHÃ (risada do Nelson - dos Simpsons).
Acho que o primeiro post está pronto... Aé, minha mãe deixou o 'crocs' lindo dela em casa (esse 'lindo' foi irônico), caso eu use, e alguém me veja usando, saiba que foi por pura saudade da matriarca! U.U kaeopkaeopae Até o próximo post!

Mãe, te amo!



Obrigada e Have Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário