quinta-feira, 23 de junho de 2011

Nada do que foi será...


Eeeeeei, povo! Cá estou novamente, he he... Estava sem postar há algum tempo, mas voltei, sem pânico! hahahaha =) Esses dias eu tenho passado por momentos de grandes ansiedades, como alguns sabem (e pra quem não sabe), eu estou mudando pro Rio de Janeiro, passei no IFRJ, pra fisioterapia (no entanto, como alguns sabem - e pra quem não sabe - eu quero fazer medicina, então, vou continuar tentando até conseguir! AWEY!). Também estava ansiosa com a minha apresentação de violão, que aliás, foi ontem (e foi o máximo), e, como de praxe, estava ansiosa com as coisas em geral (como de praxe e sendo quem eu sou, uma boa Souza Lima, ansiedade é que não me falta!).
Os meses tem passado muito rápido, vocês não tem achado? Outro dia era fevereiro e eu estava respondendo a lista de espera do IFRJ, agora, uau, já é quase julho e minhas aulas começam em agosto! Tem sido bem corrido, já que deixamos algumas coisas pra última hora (como ótimos brasileiros que somos HAHAHAHA). Graças ao bom D'us, minha mãe, após estar afastada do mercado de trabalho há 16 anos, conseguiu um emprego (começa segunda, ihu) no RJ. Isso estava nos preocupando também, mas D'us nos providenciou uma solução! (Obrigada, Senhor!)
Minha apresentação foi ótima, eu, Carol e Sirley (nossa colega de violão), arrasamos e o Rui (cara do som) não nos deixou sem som (valeu, Rui! kkk). Nosso professor (Tio Rick hahaha) ficou orgulhoso da gente, tenho certeza! hahaha =) Nossos amigos foram nos ver (que lindos), não todos, infelizmente, mas aos que foram, muito obrigada! =D Enfim, essa ansiedade que estava me consumindo passou...
Maaas, tinha mais uma coisa que estava acabando comigo, de verdade, era a bendita nostalgia! Ah, essa nostalgia, viu! Eu estava com saudade de momentos maravilhosos e queria mesmo voltar no tempo só pra revivê-los, fiquei triste, a nostalgia faz isso com a gente (que má). Conseguindo ser bom e ruim, as coisas mudam, as pessoas crescem, amadurecem, perdem o interesse e se interessam por outras coisas, super normal, não é? Bem, é normal mas é inevitável você não sentir aquele gostinho de querer reviver os bons momentos! Contudo, como eu disse, eu estava triste em sentir saudade e não poder voltar no tempo, e fui conversar com a minha amiga Isa Anália (que é uma fofa, gente!), e ela me disse uma coisa que me serviu como uma luva.
Esse sentimento de nostalgia, vontade de voltar no tempo, ficar triste com o que passou e não vai voltar mais, significa que nós achamos que nunca mais viveremos coisas boas, ou melhor, coisas melhores do que as que passaram, o que não é verdade! E ela tem razão quanto a isso. Não quero dizer que você PRECISA PARAR COM ESSAS NOSTALGIAS, mesmo porque, não vai acontecer, né?! Mas, quando você se sentir assim, como eu me senti, que você se lembre que coisas melhores sempre virão. D'us nos dá bons momentos sempre e o que passou, passou, se foi bom e você queria fazer de novo, agradeça a D'us por Ele ter permitido que você fizesse aquelas coisas pelo menos uma vez.
Todo dia nós podemos fazer escolhas, se fizermos boas escolhas, iremos viver momentos inesquecíveis e maravilhosos, que mais pra frente, iremos lembrar com gosto, então, tome cuidado com as suas escolhas, escolha sempre o que você tem certeza de que D'us aprovaria e vai ser recompensado por isso, talvez não aqui nesse mundo, mas em outro Mundo, ao lado Dele!
Minhas ansiedades me consomem, é natural pra mim ser ansiosa, mas quando eu me toco, eu oro e peço a D'us que me tire toda ansiedade e entrego o que me aflige nas mãos Dele, te aconselho a fazer o mesmo, é muito bom! ;) Melhorando aquele frase tão famosa: Viva cada momento como se fosse o último, porque, realmente, pode ser o último, mas viva de acordo com a vontade Dele e aí sim, esses momentos que poderão ser os últimos, terão sido vividos da melhor maneira possível!!!



Obrigada e Have Fun!

Foto: Minha melhor amiga, Carol, e eu, saindo da nossa apresentação! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário