quarta-feira, 29 de junho de 2011

Home Alone Dia #4


OOOOI, gente! =) Aqui estou para mais um episódio de Home Alone, no qual - se você já sabe do que se trata, ignore isso - eu venho contando, desde domingo, sobre a minha semana sem a minha ilustríssima matriarca, que aliás, mesmo de longe, tem acompanhado os posts! Te amo, mãe!! Vamos logo ao que interessa...


Dia #4


Ontem a postagem foi feita a noite, então não tem muito o que recapitular, só que eu fiz a janta, pra mim e pro meu pai. Fiz uma linguicinha frita com alho, cebola e um pouco de vinho (vinho = ideia da Faliosa), ficou ÓTEEEMO, tinha o arroz que eu fiz no dia anterior ("sorobô dontê" he he), e uma saladinha de que? De que? An an? TOMATE! hahahahaha Tá, já chega de salada de tomate essa semana, vou criar vergonha na cara e lavar o agrião que tá na geladeira, he he. Nós jantamos, meu pai foi dormir, eu fiquei enrolando mais um tempinho aqui e fui dormir também. Aé, aconteceu uma "atividade paranormal" aqui em casa, o rádio do quarto ligou sozinho! hahahaha Vai entender, né?! Não sei como meu pai não acordou, tava altão, e o mais engraçado é que eu não conseguia desligar a budega! ¬¬' Pff kaeopekapeakp Enfim, esse é o resumo do que eu não contei ontem...
Hoje, acordei - cedo, diga-se por passagem-, fiz uma "preguicinha" na cama, por mim não teria levantado, nossa, tava tão quentinho... >.<' No entanto, levantei e fui tomar café, tomei meu banho e fui pra aula de violão - a minha última! Nossa, tô super triste com isso, minha última aula de violão, aprendi umas musiquinhas novas! Ihu! Mas, foi a última aula! =(
Após a aula, eu e a Carol fomos almoçar, daí um cara muito doido, começou a chamar a gente falando que queria perguntar uma coisa, claaaaaro que eu e a Carol saímos de lá o mais rápido possível, eu ein! Como nossa aula acaba 11h, tava muito cedo pra almoçar, então, resolvemos ir na Praça Brasil "tirar um som", he he, mas ao invés disso, encontramos a Emo (Jéssicaaaaa) e ficamos conversando um tempão - o que foi muito legal! Depois, fomos lanchar no Jaburu, fomos atacadas pelos "flangos" (pombos). Nossa, que horror, a gente comendo e eles ficavam em cima, que nojo! --'
Passei no Sendas, que não é mais Sendas, é Extra, ou qualquer coisa, porque tá meio Sendas, meio Extra, enfim, tudo bagunçado e caro! Tinha uma galera parada na porta, não entendi o que eles estavam fazendo... Cada louco com a sua mania, né!? Não comprei nada lá, tava muito caro e nem tinha tudo que eu queria, daí fui no mercadinho aqui perto de casa que, convenhamos, deu de dez a zero pro "Senxtra" (Sendas + Extra). Fiz umas comprinhas e vim pra casa, lavei a louça, "dialoguei" com a Cindy pra ela comer (não queria comer, acho que é a saudade da minha mãe), coloquei roupa pra lavar (eu nem sei se fiz isso direito, nunca lavei roupa na minha vida, quando acabar descobriremos se lavou ou só ficou molhando lá... o.o'), arrumei a cama e vim escrever no blog! =)
Mais tarde tenho aula de Teoria Musical, com a tia Ionar (eu jurava que era Ioná, mas também, esse povo não fala o 'R'... u.u). Quando voltar, ou talvez antes, vou fazer umas pizzas de microondas pra mim e pro meu papis e é isso aí... Até o próximo post, amigos!
Aaaaah, esqueci de contar, meu amigo Miguelito me deu a ótima ideia de ir na Sta. Ifigênia (em SP), porque lá os vendedores chamam todo mundo de "amigo", ótimo pra quem tá de forever alone (eu) kkkkk, valeu, Miguel! Agora sim: até o próximo post!


Mãe, eu te amo! Eu sinto a falta de você, me sinto só e aíiiiiiiiii, será que você volta?! Tudo a minha voltaaaa é triste!!!

Obrigada e Have Fun!

Um comentário:

  1. É dura a vidinha de "dona de casa" né? Mas, pelo visto está se saindo bemmmmm! Parabéns e… cuide-se.

    ResponderExcluir