terça-feira, 28 de junho de 2011

Home Alone Dia #3


Hooooooola! =) Mais um dia que se passa e eu continuo sem mãe, opa, calma, tecnicamente sem mãe, eu tenho uma, ela só tá longe! ;)


Dia #3


Ontem a Carol não veio pra cá, fiz arroz pro meu pai comer (e ele não comeu), esperei ele chegar e fui pra casa da Miguinha (Carol). Nós assistimos Tropa de Elite 3 - mew, esse filme é muito legal, não sei porque filmes brasileiros não concorrem ao Oscar, que injustiça! -, jantamos (valeu pela janta, tia!), ficamos a toa e depois fomos dormir. Claaaaro que antes de dormir a gente ficou conversando e rindo super, e o motivo dos risos foi que eu fiz uma confusão entre Faro's... É, isso mesmo! Rodrigo e Jonatas... ah, esse povo fica com sobrenome igual também, pff! u.u kopeakaeopkaeop

Acordamos, vimos Turma da Mônica - hahaha, só 'esSacarolse' mesmo (piadinha interna)-, viemos alimentar a linda da Cindy, voltamos pra casa da Carol, vimos - nos batam! - High School Musical! KKKK (E rimos muito da cara da Gabriela, que menina tchonga, gente! E que filme péssimo, né?! hahahaha), almoçamos e ficamos 'de boa' o resto da tarde, rimos muito, eu tirei várias fotos da Carol (Carol lavando louça, Carol mandando mensagem, Carol no Twitter...), tenho várias legendas pras fotos, amigan! ;) HAHAHAHA Meu pai foi me buscar assim que chegou do trabalho, tomei banho, tava vendo aquela novela ridícula do dinossauro lá! --' Aff... Enfim, a o dia foi ótimo, mas senti muuuuuita, muita, muuuita saudade da minha mãe! Ainda é o 3º dia, ela chega só sexta! Oh céus! D:
Falando nela, falei com ela assim que cheguei em casa, ela tá bem, mas tá com muita saudade também e disse que estamos fazendo falta (eu já sabia dessa parte, né, mãe! keoapkea, brincs s2). Daqui a pouco acho que eu e meu pai vamos pedir uma pizza, fazer qualquer coisa e dormir. Ele vai trabalhar amanhã de manhã, coitado, e eu vou almoçar sozinha - de novo! --' Ah, e tenho aula de violão amanhã, violoncelo também, mas é fora de cogitação ir pra aula de cello, imagine, eu andando com o violão E o violoncelo na rua! Que bizarro, dois instrumentos com perna! (Pra quem não sabe, o violoncelo é beeeem grandinho, he he). Bem, por hoje é só, como diria o Gaguinho: I-i-i-i-sso é é é t-t-tudo, pessoal! (Tá, foi bem tosco isso, mas e daí? :D) Carpe noctem, amigos e hasta la vista, baby!


Mãe, te amo! E o pai também!! Saudades!


Obrigada e Have Fun!

Foto: Eu e o lindo do meu pai (obs: essa foto não é de hoje, mas não tive tempo de tirar outra - e decente! hahaha - Tá valendo, vai!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário