segunda-feira, 27 de junho de 2011

Home Alone Dia #2


E aí, pessoal! Bem, como eu disse ontem, essa semana eu vou compartilhar com vocês a minha vida sem a minha mãe, e aqui vai mais um capítulo dessa semana extremamente peculiar!


Dia #2

Ontem, de fato, fiquei acordada até meu pai chegar, no entanto, eu não fiquei moscando no PC até isso acontecer! HAHAHA Meu amigo, Lucas Lima ("Trakis" pras pessoas mais legais - tipo eu), me chamou pra ir no Conforto (igreja batista) e lá fomos nós. Foi bem legal, embora eu tenha prestado mais atenção nos desenhos da minha amiga Lívia (Xuxu) do que no pastor, #fail--'. Enfim, falei com meus amigos - que eu não via a séculos! - e voltamos pra casa. Eu e o Trakis compramos mini-pizzas da minha vizinha aqui (muitoooo bom!) e cada um foi pra sua casa. Aé, esqueci de mencionar que começou a chover muito forte e ninguém estava de guarda-chuva - que delícia! QUÉ QUÉ QUÉ... (músiquinha fail).
Gostaria de agradecer aos contatos que ficaram me aturando até meu pai chegar, valeu, gente! Meu pai chegou, desliguei o PC e fui dormir. Aaaaah, esqueci de contar, a Cindy ficou pedindo comida TODA HORA, nossa, quase prendi ela em uma das caixas da mudança aqui! ¬¬ (Tá, eu não quase fiz isso e nem ia fazer!!). Voltando... Meu pai foi comer alguma coisa e depois foi dormir também - coitado, tinha que levantar as 5h =s.
O dia já começou querendo ser péssimo. Sem minha mãe, meu pai perdeu a hora, eu fui acordada por alguém que não tem nada melhor pra fazer e liga de manhã na casa das pessoas que ficam acordadas até tarde! ¬¬ Lembrei dos tapetes que estavam na máquina, prontos para serem estendidos desde sábado, he he. Os coloquei na bacia e fui estender, nisso, bati meu dedo, com muita força, no freezer e acreditem, NÃO FOI LEGAL! Daí, pra variar, o varal de tapetes arrebentou e eu tive que estender no murinho aqui - falando nisso, daqui a pouco tenho que ver se já secou, o que provavelmente não deve ter acontecido, já que o tempo amanheceu nublado!
Guardei umas roupas do meu mancebo na caixa, e esse foi o momento "empacotando a mudança", eu poderia fazer mais, mas estamos sem caixa. Fiz meu almoço (parte mais legal), fiz um miojo especial ultra delicioso com frango, salada de tomate (de novo) e bebi coca-cola (êee, não, não tô fazendo propaganda - haha). Liguei pra minha best e chamei ela pra vir pra cá - cadê você, Cagol?! Noooooossa, esqueci de contar, minha mãe me ligou! Que linda, nem deu pra falar muito, ela ligou na hora do almoço (pow, mãe! kkkk brincs *-*), mas deu pra falar o suficiente pra aumentar a saudade, é, aumentar, oras, só vai diminuir quando ela voltar pra casa, ãr. Meu pai lindo e preocupado comigo também ligou! (Na hora do almoço, até parece que combinaram!)
Já que eu ia almoçar, resolvi colocar comida pra Cindy, assim, poderíamos almoçar juntas (own, que fofas!), daí essa cachorra ficou cobiçando meu miojo e não comeu a comida dela ¬¬ (falando nela, tá aqui atrás de mim pedindo alguma coisa, deve ser comida! - ela queria fazer as necessidades dela, he he). Então, almocei e fui lavar a louça. Tirei umas fotos com a Cindy - ah, tô me sentindo sozinha, poxa! u.u. Mãe, to usando seu crocs! Ele é bem quentinho e confortável mesmo... hmm, que estranho, eu gostei de um crocs, mas ele continua sendo feio!
Eu tinha chamado a Carol pra vir dormir aqui em casa, mas vai ser o contrário, eu que vou pra lá, só hoje, caaaaalma! HAHAHA Vou continuar com os posts! Acabei de receber uma mensagem dela, ela tá ensinando matemática pro primo, deve demorar pra vir pra cá (coitado! :s kkk brincs, amigan!)... Acho que até agora é só... Até o próximo post, queridos!

Mãe, te amo! Eu e a Cindy estamos com saudade!

Obrigada e Have Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário