quarta-feira, 13 de abril de 2011

Queridas Meninas,

Só um "vapt-vupt"... Espero que tenham gostado de Contos do Reino, eu, particularmente, achei muito bom e edificante, por mais que pareça apenas uma simples história de fantasia, quem leu, deve ter percebido que é bem mais do que isso! :D

O que eu vou escrever hoje, pode ser para todos, mas especialmente para as meninas. Sim. Meninas.
Quando nós nascemos, somos as princesinhas da casa, as "maçãs" dos olhos de nossos pais, as bonequinhas da vovó, as "dondoquinhas" dos tios, e por aí vai... Não é mesmo? Mas um dia, para a infelicidade dos nossos pais, principalmente dos papais corujas (certo, pai?), nós crescemos - não estou falando diretamente da adolescência, que fique claro. Nessa jornada, chamada "crescimento", nós aprendemos muito e começamos a descobrir que podemos chamar atenção, né?
Eu tenho visto muitas meninas se perdendo, se confundindo com o "certo" e "errado". Se vendendo, se doando, sendo manipuladas. As meninas tem esquecido de ter princípios, achando que é melhor viver a vida de uma forma irresponsável, afinal, a vida é uma aventura, não é? Eu vejo meninas se comportando como prostitutas, porque não venha me falar sobre preconceito, porque sinceramente, prostituição não é e nunca será uma profissão, e sim um modo de vida vulgar e pervertido, que não agrada a D'us. As meninas que ao invés de serem amigas de suas mães, são inimigas e não se importam com nada do que lhes é dito.
Eu vejo essas meninas perdidas todos os dias, em qualquer lugar. Eu vejo nas fotos, na rua, nos bares, no shopping e já vi nas igrejas também, agora a pergunta que não quer calar: por que na igreja? Porque o real motivo da comunhão está danificado, estragado, esquecido, as igrejas tem virado clubes, onde qualquer pessoa que não esteja interessada em D'us, frequenta. (Só para esclarecer, não me refiro a todos).
Eu já estive próxima de meninas assim, eu pude ouvir o que elas pensam da vida e o que realmente importa, e olha, não é bom. Você acha legal sair de casa vestida para chamar a atenção dos rapazes e disposta a fazer qualquer coisa? Acha legal ir para uma festa e ficar bêbada a ponto de não ter coragem de voltar para casa? Acha engraçado, quando seus "podres" são espalhados aí, com títulos de "glória, troféus"? Acha incrível viver a vida sem pensar nas consequências?
Pois eu te digo isso: Os rapazes não casam com meninas assim, eles gostam de se aproveitar de meninas assim. Eles te usam e jogam fora, você é descartável para eles. Seus amigos, se eles forem realmente seus amigos, eles não vão rir com você quando você fizer essas coisas, eles vão te repreender e podem até ganhar seu ódio, mas eles não vão desistir de você. As pessoas que te observam quando você age assim, não estão te elogiando e nem felizes por você, elas estão achando ridículo e se estiverem rindo, acredite, não é com você, é de você, mas não porque você é engraçada, mas porque você se rebaixou o suficiente para virar motivo de riso. Seus pais te amam, mas eles não ficam contentes com esse seu comportamento, eles dariam a vida para que vocês pudessem ir para o caminho certo. Agora, preste bem atenção, Jesus, Ele poderia deixar você pra lá, mas não, Ele fez melhor, Ele DEU a Sua vida por você. D'us tem tanta misericórdia de você, que Ele permite que você acorde todas as manhãs, para que você possa tomar rumos diferentes do que você tem tomado e escolhas melhores do que as que você tem feito.
Foi duro ter lido tudo isso? Você pode estar me odiando agora, pode estar desejando que eu morra, mas eu não disse tudo isso da boca pra fora, não disse isso para ser odiada e nem para te ofender. Eu disse isso porque existe outra opção e essa, é pra você também.


Obrigada e Have Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário