domingo, 17 de abril de 2011

MARAVILHOSO!



Eu estava pensando agora, quando estamos apaixonados, vivemos pensando e vivendo somente para aquela pessoa, certo? Quando ela erra, nós preferimos não enxergar seus erros. Quando ela, mesmo sem querer, nos magoa, nós facilmente a perdoamos e esquecemos, as vezes até, fingimos que nada aconteceu (é claro que devemos perdoá-la, por favor!).
Quando essa pessoa fala qualquer coisa, mesmo que seja uma "bobagenzinha" romântica, nos derretemos feito manteiga fora da geladeira. Juramos amor eterno àquela pessoa mesmo se ela não merecer, somos fiéis e a respeitamos.
Contudo, é muito fácil amar e fazer tudo isso com uma pessoa qualquer, talvez até com alguém famoso - que não te conhece e nunca fez nada por você. Mas quando se trata de D'us, nós somos como robôs programados: "você acredita em D'us?" "sim", "você ama D'us?" "sim", "o que Ele significa pra você?" "tudo". É claro que essas respostas são corretas, mas, serão elas sinceras? Dê um "back" na sua vida, ou apenas no seu dia, as coisas que você fez/faz demonstram que essas suas respostas são sinceras?
Nós tratamos D'us, as vezes, como se Ele tivesse a obrigação de nos atender ou como se Ele fosse só uma "opção criada pelo homem". Mas não é assim, D'us nos criou, nos livrou e nos ama. Ele está ao nosso lado todos os dias, é nosso MELHOR amigo e nós praticamente esquecemos disso. Ele nos perdoa quando erramos, tem misericórdia de nós, o amor dele por nós É eterno!
Ele é soberano, inspirador, misericordioso, justo e tudo que existe de melhor - até o que nem imaginamos.
Nós não somos merecedores de tanto, mas Ele nos oferece tudo e muito mais, o quanto agradecemos a Ele? O quanto vivemos para Ele? É... isso aí mesmo, 0,0001% do que Ele faz por nós todos os dias... Vamos colocá-Lo a cada amanhecer no TOPO da nossa vida, que é onde Ele deve estar sempre!
Obrigada, Senhor, por me amar tanto! :)



Obrigada e Have Fun!


Um comentário:

  1. Concordo,como somos imperfeitos, egoistas, nos perdoe Senhor.Que possamos voltar o rosto para Ti, Senhor buscar a tua vontade.

    ResponderExcluir